Pessoa Técnica de Informática N1 - Deployment - Penso Carreiras Tech's - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Penso Carreiras Técnicas

  • Atualização: 02/06/2025 16:53
  • Data limite para inscrição: 31/07/2025

Informações

A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.

A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.

Continua apos o anúncio

SONHAMOS GRANDE:

Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.

Como é ser um Técnico Deployment?

O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.

O que esperamos que você traga de bagagem?

  • Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
  • Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;
  • Elaboração e controle de documentações de T.I;
  • Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
  • Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
  • Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
Continua apos o anúncio

Qual será a sua missão com a Penso?

  • Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
  • Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
  • Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
  • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
  • Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
  • Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
  • Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
  • Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: