Customer Success Pleno | Onboarding - Autoconf

Responsável pela vaga:

#

Autoconf

  • Atualização: 08/05/2025 15:08
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

🚀 SEU PAPEL COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PLENO:

  • Realizar treinamentos online (vídeo-chamada) sobre o sistema, garantindo entendimento e adoção do cliente;
  • Conduzir reuniões para levar o cliente a primeira entrega de valor;
  • Organização da carteira de clientes em fase de implantação e registro em ferramenta de CRM.
  • Garantir a passagem de clientes com boa usabilidade em tempo hábil - dentro de prazos;
  • Ter senso crítico e insights de como movimentar a carteira de maneira eficiente e ágil;
  • Contornar objeções.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendimento ao Cliente - Suamei

1 hora atrás

  • 08/05/2025
#

Analista de Suprimentos Junior - Daju

2 horas atrás

  • 08/05/2025
#

ALMOXARIFE OPERADOR I - MRO - Curitiba

3 horas atrás

  • 08/05/2025
#

Assistente Financeiro - Grupo Trapézio

3 horas atrás

  • 08/05/2025
#

Nutricionista Clínica - Hospital INC

5 horas atrás

  • 08/05/2025