Coordenador(a) de Suporte ao Cliente (Pós Venda) - HORSCH do Brasil - Curitiba

Responsável pela vaga:

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HORSCH do Brasil

  • Atualização: 08/05/2025 18:44
  • Data limite para inscrição: 06/07/2025

Informações

Se você é apaixonado por inovação e máquinas agrícolas, venha fazer parte da HORSCH! 🚀

Descubra um mundo de inovação agrícola na HORSCH do Brasil, onde a paixão pela tecnologia encontra a sustentabilidade. Desde 1984, somos uma multinacional familiar e nos tornamos um fabricante líder mundial de tecnologia agrícola. O nosso foco é inovação, eficiência, sustentabilidade e soluções modernas para cultivo de solo, semeadura e pulverização.

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Seja o protagonista do seu futuro, cultivando soluções modernas e desafiando os padrões. Como parte do time HORSCH, você fará parte de uma equipe dinâmica que que abraça constantemente o desafio de redefinir os limites da tecnologia agrícola. Aqui, suas ideias importam e seu crescimento é nossa prioridade.

Na HORSCH, nosso compromisso vai além de entregar máquinas agrícolas de alta performance, buscamos oferecer um suporte técnico de excelência que reflita a confiança que o produtor deposita em nossa marca. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte ao Cliente que compartilhe esse propósito e que atue com proatividade, visão estratégica e forte orientação ao cliente. Se você acredita na força do agro e quer fazer parte de uma equipe que valoriza tecnologia, inovação e relacionamento de longo prazo, seu lugar é aqui!

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  • Formação em Engenharia Agrícola, Mecânica, Agronomia ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia nas áreas de peças de reposição e garantias técnicas, preferencialmente no setor de máquinas agrícolas;
  • Conhecimento técnico de máquinas e implementos agrícolas (semeadoras, pulverizadores, cultivadores, etc.);
  • Inglês avançado.
  • Coordenar equipes dentro do departamento de Suporte ao Cliente, garantindo agilidade no atendimento e alto nível de serviço aos nossos clientes e concessionárias;
  • Supervisionar o fluxo de pedidos de peças, assegurando disponibilidade, precisão nos prazos e excelência no suporte comercial;
  • Atuar diretamente com a rede de concessionárias, oferecendo suporte técnico-comercial para resolução de casos complexos e definição de ações corretivas;
  • Analisar indicadores de performance do concessionário;
  • Ser o ponto de contato com a matriz na Alemanha para alinhamento técnico, políticas globais e atualizações de produto;
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de suporte ao produto, logística, comercial e engenharias;
  • Coordenar processos de análises técnicas com base nos critérios definidos pela matriz e com visão de custo e relacionamento.
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Nossos benefícios:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Restaurante interno
  • Crédito consignado
  • Seguro de vida
  • Academia
  • Participação nos lucros

O que você deseja?

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