Analista Customer Success Junior - Onboarding - market4u - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Portal de Carreiras | market4u

  • Atualização: 08/05/2025 17:10
  • Data limite para inscrição: 06/07/2025

Informações

O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.

Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.

Continua apos o anúncio

Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.

Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!

Continua apos o anúncio
  • Excel
  • Word
  • Power Point
  • Fornecer treinamento e recursos educativos para ajudar os franqueados a entenderem melhor como usar o produto ou serviço.
  • Antecipar possíveis problemas ou dúvidas dos clientes e oferecer suporte proativo para prevenir questões antes que elas ocorram.
  • Prestar suporte aos franqueados, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e oferecendo soluções.
  • Conduzir sessões de treinamento para os usuários do sistema, assegurando que eles estejam aptos a utilizar todas as funcionalidades disponíveis.
  • Implementar e avaliar programas de treinamento, coleta e analisa dados para aprimorar as iniciativas de aprendizado.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendimento ao Cliente - Suamei

2 horas atrás

  • 08/05/2025