1. Execução de Compras:
- Executar compras de materiais indiretos (escritório, limpeza, descartáveis, EPI etc.), seguindo políticas e estratégias definidas;
- Realizar cotações com múltiplos fornecedores buscando melhor custo-benefício, prazos e qualidade;
- Negociar pequenas demandas de contrato com suporte de níveis mais seniores da área;
- Emitir pedidos de compra e acompanhar status até entrega, resolvendo ocorrências com logística ou fornecedor.
Continua apos o anúncio2. Aplicação de Strategic Sourcing (nível básico)
- Participar de análises básicas de gastos e consolidação de categorias de itens;
- Apoiar estudos de TCO (Custo Total de Propriedade), identificando custos ocultos de fornecedores;
- Mapear o ciclo de vida dos principais itens administrativos e propor alternativas padronizadas ou com menor custo;
- Ajudar a classificar itens por criticidade, frequência de compra e dependência de fornecedor.
Continua apos o anúncio3. Relacionamento com Fornecedores
- Fazer o acompanhamento de performance dos fornecedores (prazo, atendimento, conformidade);
- Manter atualizadas fichas e documentações dos fornecedores;
- Sugerir fornecedores alternativos com base em análise de mercado ou benchmarking simples;
- Colaborar com a área de compliance para garantir que fornecedores estejam em conformidade.
4. Indicadores e Relatórios
Continua apos o anúncio- Elaborar e atualizar relatórios de compras e consumo mensal por unidade/setor;
- Sugerir oportunidades de melhoria contínua no processo de compras;
- Acompanhar aderência às políticas de compras e níveis de alçada.
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