116159 - ATENDENTE DE FILIAL - PORTÃO | CURITIBA - Grupo Panvel - Curitiba
11 minutos atrás
- 20/05/2025
Atendimento telefônico e pessoal, para filtrar as ligações, agendamentos de reuniões, esclarecimento de solicitações realizadas no Parecer Técnico, “orientação” no uso do sistema da RFB-Receita federal do Brasil; Envio de e-mail’s, a fim de solicitar documentos para elaboração do processo, envio de Parecer Técnico e simulação de Cálculo durante o processo e das CNDs na finalização dos processos; Preenchimento de formulários, requerimentos e procurações, disos (capa e empreiteiros); Recebimento de documentos, análise e lançamento de informações nos processos das CNDs; Arquivamento físico e/ou digital; Elaboração e atualização mensal de Parecer Técnico por obra, e conforme necessidade mais de um Parecer da mesma obra ao mês (final de processo), Elaboração e atualização da simulação do Cálculo da Obra, para ter como referência o custo por arbitramento da RFB; Atualização da planilha e do quadro de acompanhamento de clientes; Acompanhamento da alteração do CUB e do VAU todo início de mês, para atualização dos cálculos; Cadastramento e envio dos Processos SERO; Atualização da planilha de agendamentos; Consulta CND emitida, arquivamento na pasta digital da Obra e envio por e-mail ao cliente informando a finalização do processo;
Continua apos o anúncioAtendimento em geral e execução do processo para Regularização de Obra junto a Central de Obras da RBF - Receita Federal do Brasil, a fim de emitir a CND – Certidão Negativa de Débitos e junto ao ISS, a fim de emitir a CND do ISS para fins de CVCO.
11 minutos atrás
14 minutos atrás
1 hora atrás
2 horas atrás