Informações
Venha ajudar a construir um mundo cada vez mais Massa!
Somos um time apaixonado pelo que faz e encaramos nossos desafios de frente, com criatividade, autonomia, agilidade e autorresponsabilidade.
Estamos em busca de um profissional que atue como Customer Success , que deseje que seu dia a dia de trabalho tenha significado e propósito.
1 – Não temos medo de errar;
Continua apos o anúncio
2 – Somos mais do que colegas, somos um time apaixonado pelo nosso negócio;
3 – Independente de hierarquia, valorizamos o conhecimento e encorajamos o diálogo sincero;
4 – Todos estão aqui porque são especialistas em algo;
5 – Incentivamos as discussões positivas;
6 – Defendemos nossas ideias sem medo;
7 – Praticamos a empatia;
8 – Respeitamos as reuniões;
Continua apos o anúncio
9 – Assumimos nossas responsabilidades;
10 – Para nós a privacidade de cada um é inviolável.
Se você entende o impacto e responsabilidade desta função não apenas para o Grupo Massa, mas para a rotina de milhares de telespectadores e ouvintes, é você que estamos esperando!
- Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 6 meses em funções relacionadas a Customer Success ou atendimento a clientes B2B.
- Desejável conhecimento em formatos publicitários 360.
- Conhecimento em ferramentas de pesquisa (Kantar, IBOPE, Google Analytics, Meta).
Continua apos o anúncio
Responsabilidades Principais
- Responsável pelo ciclo de vida dos clientes B2B de Soluções Personalizadas e clientes da curva A desde a implementação até a renovação de contratos, assegurando a satisfação e o sucesso contínuo.
- Colaborar com as equipes de vendas, marketing e produção para desenvolver e executar formatos comerciais personalizados que atendam às necessidades dos clientes.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas, fornecendo insights acionáveis para otimização contínua.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, alinhando soluções adicionais às estratégias de negócios dos clientes.
- Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares e respondendo prontamente a dúvidas ou preocupações.
- Documentar feedbacks dos clientes e colaborar com as equipes internas para aprimorar produtos e serviços oferecidos.
Continua apos o anúncio
No Grupo Massa nos preocupamos com o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos nossos colaboradores!
Da só uma olhada nos nossos benefícios:
DESLOCAMENTO 🚗
- Vem de ônibus? Temos Vale transporte,
ALIMENTAÇÃO 🍔
- Somos adeptos da praticidade, por isso você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação disponíveis no Ifood benefícios;
Continua apos o anúncio
SAÚDE - SUA SAÚDE É NOSSA PRIORIDADE! 💊
Pensando sempre a saúde dos nossos colaboradores e familiares disponibilizamos as opções de:
- Total Pass;
- Plano de Saúde,
- Plano Odontológico
- Seguro de vida;
EDUCAÇÃO - AQUI NA MASSA NÓS PENSAMOS NO SEU FUTURO! 👨🎓
- Após um ano de casa você pode optar pelo Auxilio Educação, para te ajudar a se desenvolver e colocar todo o conhecimento adquirido em prática;
BEM-ESTAR ❤️
- E não para por aí, temos disponível a opção de Empréstimo consignado através da plataforma Creditas;
- Para você aproveitar mais o seu dia, oferecemos Day-off no dia ou mês de aniversário;
- Que tal ter a oportunidade de participar de shows e eventos Massa por nossa conta? Aqui você pode concorrer aos sorteios promovidos pelo Grupo Massa;
- Além de garantir uma Cesta de Natal muito Massa!