Especialista em Customer Success – Formatos Comerciais - Grupo Massa - Curitiba

Responsável pela vaga:

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Grupo Massa

  • Atualização: 20/05/2025 16:40
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

Venha ajudar a construir um mundo cada vez mais Massa!

Somos um time apaixonado pelo que faz e encaramos nossos desafios de frente, com criatividade, autonomia, agilidade e autorresponsabilidade. 

 Estamos em busca de um profissional que atue como Customer Success , que deseje que seu dia a dia de trabalho tenha significado e propósito.  

1 – Não temos medo de errar; 

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2 – Somos mais do que colegas, somos um time apaixonado pelo nosso negócio; 

3 – Independente de hierarquia, valorizamos o conhecimento e encorajamos o diálogo sincero; 

4 – Todos estão aqui porque são especialistas em algo; 

5 – Incentivamos as discussões positivas; 

6 – Defendemos nossas ideias sem medo; 

7 – Praticamos a empatia; 

8 – Respeitamos as reuniões; 

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9 – Assumimos nossas responsabilidades; 

10 – Para nós a privacidade de cada um é inviolável. 

Se você entende o impacto e responsabilidade desta função não apenas para o Grupo Massa, mas para a rotina de milhares de telespectadores e ouvintes, é você que estamos esperando!

  • Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
  • Experiência mínima de 6 meses em funções relacionadas a Customer Success ou atendimento a clientes B2B.
  • Desejável conhecimento em formatos publicitários 360.
  •  Conhecimento em ferramentas de pesquisa (Kantar, IBOPE, Google Analytics, Meta).
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Responsabilidades Principais 

  • Responsável pelo ciclo de vida dos clientes B2B de Soluções Personalizadas e clientes da curva A desde a implementação até a renovação de contratos, assegurando a satisfação e o sucesso contínuo. 
  • Colaborar com as equipes de vendas, marketing e produção para desenvolver e executar formatos comerciais personalizados que atendam às necessidades dos clientes. 
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas, fornecendo insights acionáveis para otimização contínua. 
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, alinhando soluções adicionais às estratégias de negócios dos clientes. 
  • Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares e respondendo prontamente a dúvidas ou preocupações. 
  • Documentar feedbacks dos clientes e colaborar com as equipes internas para aprimorar produtos e serviços oferecidos. 
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No Grupo Massa nos preocupamos com o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos nossos colaboradores! 

Da só uma olhada nos nossos benefícios: 

 DESLOCAMENTO 🚗 

  • Vem de ônibus? Temos Vale transporte, 

ALIMENTAÇÃO 🍔 

  • Somos adeptos da praticidade, por isso você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação disponíveis no Ifood benefícios;
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SAÚDE - SUA SAÚDE É NOSSA PRIORIDADE! 💊 

Pensando sempre a saúde dos nossos colaboradores e familiares disponibilizamos as opções de: 

  • Total Pass;
  • Plano de Saúde, 
  • Plano Odontológico 
  • Seguro de vida; 

EDUCAÇÃO - AQUI NA MASSA NÓS PENSAMOS NO SEU FUTURO! 👨‍🎓 

  • Após um ano de casa você pode optar pelo Auxilio Educação, para te ajudar a se desenvolver e colocar todo o conhecimento adquirido em prática; 

BEM-ESTAR ❤️ 

  • E não para por aí, temos disponível a opção de Empréstimo consignado através da plataforma Creditas; 
  • Para você aproveitar mais o seu dia, oferecemos Day-off no dia ou mês de aniversário; 
  • Que tal ter a oportunidade de participar de shows e eventos Massa por nossa conta? Aqui você pode concorrer aos sorteios promovidos pelo Grupo Massa; 
  • Além de garantir uma Cesta de Natal muito Massa!

O que você deseja?

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