Informações
🔎Quem somos:
Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica que, há mais de 45 anos, se dedica com paixão a transformar a saúde dos brasileiros por meio da ciência e do cuidado.
Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida da população e oferecer serviços de excelência em diagnóstico, com eficiência e alta tecnologia. Atualmente, dedicamos pelo menos 60% da nossa produção para o SUS – Sistema Único de Saúde. Tudo isso para que possamos tornar e oferecer saúde de qualidade e acessível para todas e todos os brasileiros!
Continua apos o anúncio
A ciência, o ensino e o bem-estar fundamentam nossas ações. E é com esse foco que seguimos dentro dos nosso pilares de cultura: Inovação, Partilha, Governança e Confiança!
Transformar a saúde das pessoas no Brasil por meio da ciência é o nosso propósito. Se esse desejo também pulsa em você, venha fazer parte do time AFIP!
#Vemserafip🚀
Requisitos e Qualificações
- Ensino Superior completo em Medicina/Biomedicina, Administração, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.
- Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar, Administração em Saúde ou áreas afins.
- Experiência com Gestão de Operações em saúde e relacionamento com corpo clínico.
- Conhecimento em Protocolos assistenciais, normativas regulatórias (ANS, RDCs da Anvisa, entre outras).
- Conhecimento em Acreditação e certificações hospitalares (ONA, JCI, etc.) e Tecnologias aplicadas à saúde, como telemedicina, interoperabilidade de sistemas e inteligência artificial.
- Experiência com indicadores de desempenho de pessoas, clínico, operacional (NPS, tempo de atendimento, Indice de reclamações, etc) e financeiro;
Continua apos o anúncio
Responsabilidades e Atribuições
- Gerenciamento de processos operacionais e garantia de um bom relacionamento entre a instituição (como hospitais, clínicas ou operadoras de saúde) e os médicos;
- Padronizar processos assistenciais e administrativos, garantindo eficiência e conformidade com as boas práticas de segurança do paciente. Atuará na implementação, monitoramento e melhoria contínua dos processos para otimizar os serviços prestados;
- Responsável por aprimorar a jornada do paciente, reduzindo tempos de espera e aumentando a satisfação;
- Monitorar indicadores e gerenciar crises para melhorar a experiência do cliente;
- Responsável por garantir a atuação médica conforme protocolos e padrões de qualidade, além de otimizar escalas e desempenho;
- Atuará na atração, retenção e engajamento da equipe em parceria com Gestão de Pessoas;
- Definição e acompanhamento de indicadores operacionais, assistenciais e financeiros, promovendo melhorias contínuas;
- Análise de dados, correção de desvios e benchmarking para otimizar a performance;
- Responsável por coordenar projetos estratégicos de inovação e modernização dos serviços médicos, implementando novas tecnologias como IA, telemedicina e interoperabilidade;
- Atuará na melhoria de sistemas, expansão de unidades e adoção de ferramentas digitais para otimizar a experiência do paciente e a produtividade da equipe;
- Garantir a conformidade com normas regulatórias, certificações e melhores práticas do setor;
- Monitoramento de riscos e melhoria da segurança e qualidade assistencial;
- Responsável por liderar equipes multidisciplinares, promovendo alta performance e desenvolvimento contínuo.
- Atuará na capacitação, treinamento e acompanhamento de planos de desenvolvimento individual.
- Desenvolvimento de novos negócios e na representação institucional em eventos do setor.
Continua apos o anúncio
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição.
Programa de Qualidade de Vida: Cuidando de Quem Cuida, com vários serviços gratuitos para os colaboradores.
- Check-Up de Aniversário
- Acompanhamento Psicológico
- Quick Massage
- Acupuntura
- Médico(a) da Família
- Nutricionista e Meditação.
Alguns serviços são disponibilizados para familiares a preços reduzidos.
Continua apos o anúncio
📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.