Informações
Conheça mais sobre a gente:
A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscamos oferecer um ensino de qualidade a um preço acessível. Priorizamos a excelência pedagógica por meio de uma metodologia eficaz, pessoas dedicadas e uma rotina de estudos estruturada para os nossos estudantes.
Uma rede de escolas com mais de 30 anos no mercado, buscando o melhor para o seu futuro, respeitando a diversidade e cultivando um ambiente com altas expectativas onde todos são protagonistas e responsáveis.
Continua apos o anúncio
Hoje já somos um time de 1.400 colaboradores, 650 professores e 11.200 alunos espalhados por São Paulo, Campinas e Minas Gerais.
E aí, curtiu? Venha fazer parte da Rede Decisão!
#VemPraRede
Requisitos obrigatórios:
- Cursando ou finalizado faculdade de administração, análise de dados, engenharia, marketing e afins;
- Experiência com mídia paga e orgânica;
- Experiência em trabalhar com orçamentos reduzidos
- Capacidade de liderança
- Capacidade analítica (Análise de diferentes elementos para garantir a perfomance na área de marketing)
- plataformas de Martech (Análise de Dados em PowerBI e RD, Google Ads, Análise de leads, CRM)
- Capacidade de teste A/B.
- Experiência com SEM e SEO.
Continua apos o anúncio
Diferenciais:
- Já ter vivência/conhecimento na área da educação.
- Conhecimento em marketing de captação e rematrícula.
- Conhecimento em mediação de CAC (Custo de aquisição).
O Gerente de Marketing tem como responsabilidade propor, negociar e definir melhores estratégias, junto a alta liderança, que visam impulsionar resultados de captação e retenção de novos alunos. Lidera ações de visibilidade de marca, posicionamento, awareness e construção de marca. É responsável pela gestão das equipes de marketing, e deve assegurar a execução do planejamento das atividades dentro das políticas, táticas e prazos estabelecidos, bem como o atingimento de metas.
Continua apos o anúncio
Será responsável por:
- Customizar estratégia para diferentes públicos em diferentes regiões de acordo com mídia paga ou Off, orgânica e parcerias;
- Liderar as atividades operacionais diárias do time de marketing com os seus diferentes stakeholders internos e externos.
- Definir e implementar estratégica de aquisição de leads de captação de alunos;
- Liderar a implantação das ações offline nas regiões das unidades;
- Encontrar soluções e alternativas de ganho de performance através da experimentação e análise de dados.
Continua apos o anúncio
- Horário de trabalho: 44h semanais (Vaga 100% Presencial, Av.Paulista);
- Vale-transporte🚍;
- Vale-refeição🍴R$30,00 p/dia;
- Vale-alimentação🍴R$180,00 p/mês;
- Total-Pass 🧩;
- Convênio médico e odontológico (Opcional);
- One on one bimestral estruturado com o gestor;
- Plano de Carreira estruturado e acelerado.🚀