Experiência em análises para conversão de dados qualitativos e quantitativos
Ser uma pessoa apaixonada por dados
Continua apos o anúncio
Diferenciais:
Conhecimento em estrutura de dashboard no Data Studio
Conhecimento em SQL
Conhecimento em Google Ads, e Meta
Hands on: cuidar da jornada do início ao fim
Adaptar-se bem a novas situações e mudanças de prioridade
Curtir trabalhar com projetos distintos
Ter fome de dono
Analisar Dados para Insights do Cliente: Realizar análises em bancos de dados transacionais para extrair insights que impulsionem a receita e melhorem a experiência do cliente.
Mensurar Resultados de CRM: Análise e mensuração de performance das campanhas de CRM (push, SMS, e-mail) aplicando métricas chave e métodos estatísticos para quantificar o aumento de performance gerado pelas campanhas.
Desenvolver Apresentações: Elaborar apresentações executivas com foco em apresentação de resultados, facilitando a tomada de decisão baseada em dados.
Colaborar nas Estratégias de CRM: Interface com times de negócio para alinhamento de campanhas, desenho e condução de jornadas e campanhas pontuais. Foco em otimização de estratégias de CRM alinhadas ao ciclo de vida do cliente na Dotz.
Digitalizar os Clientes: Utilizar análises de dados para impulsionar o uso do aplicativo da empresa, focando na melhoria da experiência digital do cliente.
Engajar os Clientes no Programa de Pontos: Desenvolver estratégias de comunicação e novos produtos digitais para aumentar o envolvimento dos clientes no ecossistema de ganho e resgate de pontos.
Continua apos o anúncio
Modelo de trabalho híbrido 💻
Assistência médica SulAmérica 🩺
Assistência odontológica SulAmérica 😁
Remuneração anual variável (PLR) 🤑
Cartão de benefícios flexível :) 💳
Day Off de aniversário 🥳
Dotz no aniversário 🎉
Dotz no aniversário por tempo de casa a partir do segundo ano🧡
Descontos em grandes redes de farmácias 💊
TotalPass 🏃🏾♀️
Auxílio creche 👶🏽
Parceria com a Open English 📘
Diversas outras ações e muitos Dotz dentro do nosso Programa Render Mais 🤩