Analista de Suporte Tec. I - Techub - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

SOMOS TODOS TECHUB

  • Atualização: 03/06/2025 10:39
  • Data limite para inscrição: 01/08/2025

Informações

O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade. 

O Grupo Tecnoset zela pelo respeito, transparência e pela qualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia da informação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas mais produtivas, lucrativas e eficientes. 

Continua apos o anúncio
  • Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia Eletrica/Eletrônica (ou Similar) - Cursando ou Concluído
  • Residir/ possuir fácil acesso a Zona Sul de SP;
  • Conhecimento em manutenção e configuração de impressoras laser e térmicas.
  • Conhecimento necessário no pacote Office;
  • Atendimento aos chamados técnicos de forma remota e interativa;
  • Acompanhamento de envio de peças, equipamentos de backup e troca técnica;
  • Elabora relatórios de atendimento ao SLA;
  • Gestão de fila de chamados escalonando quando o necessário para demais níveis;
  • Auxilio nas demais solicitações de clientes atuando como transbordo de chamados;
  • Resolução de chamados em primeiro nível;
  • Prestar apoio ao analista alocado no atendimento de chamados técnicos.
  • Horário de Trabalho: De Segunda á Sexta-feira das 09h ás 18h (Regime presencial);
Continua apos o anúncio

O que oferecemos:

  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Vale Refeição;
  • Vale transporte;
  • Convênio Médico e Convênio Odontológico;
  • Bolsa de Estudos;
  • Gympass;
  • Day Off no aniversário;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio com farmácias;

O que você deseja?

Veja também:

#

Professora de Inglês - Gupy - São Paulo

17 horas atrás

  • 04/06/2025
#

Analista de Projetos - Pmweb - São Paulo

20 horas atrás

  • 04/06/2025