Informações
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito de ser:
Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.
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Valorizamos:
- A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;
- O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;
- A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;
- A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias.
- Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.
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Requisitos:
- Graduação completa em areas relacionadas (Gestao de RH, Psicologia, administração);
- Experiência anterior em recrutamento e seleção;
- Perfil dinâmico e voltado para resultados;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Excel intermediário.
Será um diferencial se você possuir:
- Pós-graduação;
- Experiência em contratações de alto volume;
- Excel avançado;
- Habilidade analítica.
Local de Trabalho:
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- Disponibilidade para trabalhar em São Paulo-SP.
Principais atividades do cargo:
Com foco em recrutamento e seleção, fará parte de suas atividades:
- Hunting e entrevistas de candidatos para vagas operacionais, técnicas e de liderança de loja;
- Alinhamento com gestores;
- Suporte a dúvidas de candidatos;
- Reporte das vagas;
- Atendimento a chamados;
- Interface com outras áreas;
- Mapeamento e apoio no contato com parcerias;
- Participação em feiras de recrutamento;
- Participação na elaboração e execução de programas de estágio/trainee/aprendiz;
- Análise e atualização de planilhas de indicadores da área;
- Apoio na construção de apresentações da área;
- Participação em projetos de melhoria contínua dos processos e fluxos da área;
- Participação e condução de treinamentos para gestores sobre o processo de seleção.
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Conheça nossos benefícios:
- Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
- Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
- Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
- Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;
- Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;
- Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
- Allya, um app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo o Brasil, incluindo farmácias, restaurantes, salões, academias e muito mais;
- Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
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Nosso impacto vai além:
Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.