Informações
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.
Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. 🌎
Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.
Continua apos o anúncio
Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. 👊
Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados são muito bem vindas!
Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! 💜
Continua apos o anúncio
A equipe de Implementação da Ploomes está em busca de pessoas organizadas, com boa didática, comunicativas e que gostam de resolver problemas de verdade! Como Analista de Adoção, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma excelente experiência nos primeiros passos com a ferramenta. Isso envolve a condução de treinamentos práticos e personalizados, sessões de dúvidas, ajustes nas contas, criação de materiais de apoio e o acompanhamento próximo na adoção do sistema.
Continua apos o anúncio
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas simultaneamente;
- Didática para explicar conceitos de forma clara e adaptada a diferentes perfis de usuário;
- Facilidade para lidar com diferentes tipos de cliente;
- Vontade de aprender sobre tecnologia, processos e negócios;
- Proatividade na resolução de problemas;
- Interesse em ensinar e apoiar o crescimento dos clientes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.
Continua apos o anúncio
Diferenciais 🎯:
- Experiência com treinamentos, onboarding ou suporte ao cliente;
- Vivência com ferramentas de CRM ou sistemas similares;
- Conhecimento básico de lógica de negócios (ex: funil de vendas, jornada do cliente);
- Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS;
- Habilidade com criação de apresentações e materiais de apoio (ex: Google Slides, Notion, etc.);
- Inglês ou espanhol intermediário.
Continua apos o anúncio
- Conduzir treinamentos presenciais e virtuais para novos clientes;
- Ajudar na criação de materiais educativos e guias de uso;
- Realizar sessões de dúvidas e suporte contínuo;
- Acompanhar de perto o progresso dos clientes após os treinamentos, monitorando a adoção e sugerindo melhorias;
- Trabalhar em conjunto com o time de implementação para garantir uma jornada fluída para os usuários;
- Realizar ajustes no CRM quando necessário;
- Participar do desenvolvimento e melhoria de processos internos, identificando pontos de melhoria na experiência de adoção e propondo soluções.
Continua apos o anúncio
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Zenklub;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
- Ajuda de Custo Home Office;
- Auxílio Mobilidade;
- Auxílio Creche;
- Day Off de Aniversário.
💜 Modelo de contratação:
- Híbrido, 1x por semana presencial (nosso escritório fica localizado em Pinheiros - ZO de São Paulo)