Analista de Projetos Júnior - Treinamentos - Ploomes - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Ploomes

  • Atualização: 04/06/2025 11:50
  • Data limite para inscrição: 02/08/2025

Informações

Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.

Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. 🌎

Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.

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Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. 👊

Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados são muito bem vindas!

Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! 💜

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A equipe de Implementação da Ploomes está em busca de pessoas organizadas, com boa didática, comunicativas e que gostam de resolver problemas de verdade! Como Analista de Adoção, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma excelente experiência nos primeiros passos com a ferramenta. Isso envolve a condução de treinamentos práticos e personalizados, sessões de dúvidas, ajustes nas contas, criação de materiais de apoio e o acompanhamento próximo na adoção do sistema.

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  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas simultaneamente;
  • Didática para explicar conceitos de forma clara e adaptada a diferentes perfis de usuário;
  • Facilidade para lidar com diferentes tipos de cliente;
  • Vontade de aprender sobre tecnologia, processos e negócios;
  • Proatividade na resolução de problemas;
  • Interesse em ensinar e apoiar o crescimento dos clientes;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.
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Diferenciais 🎯:

  • Experiência com treinamentos, onboarding ou suporte ao cliente;
  • Vivência com ferramentas de CRM ou sistemas similares;
  • Conhecimento básico de lógica de negócios (ex: funil de vendas, jornada do cliente);
  • Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS;
  • Habilidade com criação de apresentações e materiais de apoio (ex: Google Slides, Notion, etc.);
  • Inglês ou espanhol intermediário.
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  • Conduzir treinamentos presenciais e virtuais para novos clientes;
  • Ajudar na criação de materiais educativos e guias de uso;
  • Realizar sessões de dúvidas e suporte contínuo;
  • Acompanhar de perto o progresso dos clientes após os treinamentos, monitorando a adoção e sugerindo melhorias;
  • Trabalhar em conjunto com o time de implementação para garantir uma jornada fluída para os usuários;
  • Realizar ajustes no CRM quando necessário;
  • Participar do desenvolvimento e melhoria de processos internos, identificando pontos de melhoria na experiência de adoção e propondo soluções.
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  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Zenklub;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
  • Ajuda de Custo Home Office;
  • Auxílio Mobilidade;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off de Aniversário.

💜 Modelo de contratação:

  • Híbrido, 1x por semana presencial (nosso escritório fica localizado em Pinheiros - ZO de São Paulo)

O que você deseja?

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