
Faça parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo!
Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente. Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto que geramos no outro e não permitimos que os desafios do dia a dia reflitam de forma negativa em nossas atitudes.
Continua apos o anúncioSeu propósito se conecta com o nosso? Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos:
O que você precisa ter:
• Ensino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, Recursos Humanos/Gestão de Pessoas, Serviço Social ou áreas afins;
• Conhecimento de procedimentos operacionais de atendimento a clientes, seja de primeira instância (SAC/Call Center) ou segunda instância (Ouvidoria);
Continua apos o anúncio• Conhecimento de redação corporativa;
• Excel Intermediário/Avançado;
• Habilidade e facilidade de comunicação - oral e escrita;
• Capacidade para conduzir apresentações e treinamentos (de acordo com a necessidade)
Será um diferencial você ter:
• Experiência com atuação em Ouvidoria, Call Center, SAC e áreas de Relacionamento;
• Certificação em Ouvidoria;
• Habilidade e conhecimento técnico na usabilidade de sistema de gestão de manifestações de clientes - CRM (Dynamics, Plusoft, Softexpert, OMD,SalesForce, etc);
Continua apos o anúncio• Ter participado de grupos de trabalhos multifuncionais focados no atendimento ao cliente.
Quem buscamos: Pessoas motivadas por desafios, constante evolução e apaixonadas por transformação e excelência!
Sua principal atividade será sempre ajudar, resolver problemas e buscar soluções para o sucesso de nossos produtos e serviços.
Você será como um elo entre os clientes e a empresa, visando sempre as relações duradouras e satisfação.
Continua apos o anúncioResponsável pela execução de processos e atividades de atendimento e relacionamento com públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes e cooperados, realizando negociações simples, a partir de diretrizes técnicas, consolidando a estrutura de informações técnicas relacionadas às demandas/solicitações dos públicos atendidos pela área, elaborando relatórios e relacionando-se interna e externamente, dialogando sobre assuntos de sua área para esclarecimento de dúvidas e alinhamento de demandas e atividades técnicas, com foco na troca de experiências e conhecimento.
Continua apos o anúncioResponsabilidades:
Benefícios que cuidam de você:
Para cuidar da sua saúde física, oferecemos seguro-saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, convênio com academias, além de campanha de vacinação contra a gripe e dia da fruta.
Para cuidar da sua saúde social, temos kit de boas-vindas ao bebê (para papais e mamães), ações de Endomarketing para celebrar e criar conexões com os times, dia de folga no mês do aniversário e um cartão-presente.
Para cuidar da sua saúde emocional e mental, há programa de apoio psicológico ao colaborador, área para descanso e descompressão.
Para cuidar da sua saúde profissional, contamos com vale-alimentação e vale-refeição, horário flexível, vale-transporte ou estacionamento, empréstimo consignado, parceria com o Banco, parceria com fornecedor para auxílio na nutrição infantil, previdência privada e seguro de vida.
Local de trabalho: São Paulo - Na região da Avenida Paulista
Modelo de trabalho: Híbrido
*Aqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças - pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
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