AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SPDM/PAIS - São Paulo

Responsável pela vaga:

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SPDM/PAIS

  • Atualização: 08/05/2025 11:36
  • Data limite para inscrição: 29/07/2025

Informações

Recepcionar, receber, enviar e arquivar documentos diversos, manter prontuários seguros e acessíveis, auxiliar na logística de eventos e reuniões, bem como prestar apoio ao cliente interno e externo da Unidade, de acordo com

as diretrizes da Instituição.

Ensino Médio Completo;

Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses como Auxiliar Administrativo.

Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.

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Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário;

Receber, organizar e arquivar documentos diversos, bem como realizar registro dos mesmos por meio de planilha eletrônica;

Receber e enviar documentos, respeitando os padrões de controle de documentos (Protocolo) institucional;

Auxiliar na logística de realização de eventos e reuniões, sendo responsável pelas reservas de salas e equipamentos, confecção da lista de presença, organização das salas e montagem de equipamentos, quando

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necessário;

Elaborar ofícios, memorandos e relatórios conforme solicitação e orientação do gestor imediato;

Conferir materiais e equipamentos recebidos pela Unidade;

Prestar orientações por meio de contato telefônico ou e-mail conforme solicitação e orientação do gestor

imediato;

Auxiliar demais membros da equipe administrativa quando necessário e solicitado pelo gestor imediato;

Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios internos e da orientação do seu superior imediato.

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Realizar o processo referente ao DNV (Declaração de Nascido Vivo);

Registar, envelopar, identificar e arquivar os prontuários;

Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda, prezando sempre pela eficácia do processo;

Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao processo como a abertura de prontuários, cadastro e internação de pacientes em sistema, marcação de consultas

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e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames;

Auxiliar na regulação das transferências internas, externas e aceite no sistema CROSS;

Atender os pedidos internos e externos de prontuários, assim como as solicitações de cópia;

Organizar prontuários, fichas e relacionar documentos a serem enviados à empresa terceira;

Solicitar material ao almoxarifado/suprimentos;

Efetuar lançamentos dos atendimentos, para indicador da área e atender solicitações da Diretoria Técnica;

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Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;

Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à

proteção de dados pessoais ¿ LGPD;

Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Zona Sul de São Paulo. (próximo à estação de metrô Santa Cruz).

Atuação na Ouvidoria.

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