Informações
Estamos localizados em Curitiba/PR com sedes em Joinville/SC e Pato Branco/PR.
Atuamos desde 2005 no setor de identificação e desde 2012 no setor de Automação Industrial.
Encontramos oportunidades em mercados improváveis, da desmaterialização de documentos à aplicação de tecnologias de segurança digital. Conectamos, combinamos e, mais uma vez criamos.
Acreditamos que com um time engajado e comprometido poderíamos sair da posição de uma pequena distribuidora, para uma empresa relevante no cenário de automação industrial no Brasil.
Continua apos o anúncio
Essa é a verdadeira essência que sustenta o GRUPO AKIYAMA, um grupo de empresas que desafiaram o impossível. Um núcleo de pessoas que não desistem; muito pelo contrário: se agigantam diante dos desafios.
Por isso somos os improváveis, aqueles que com fé confundem a lógica. Porque nossas maiores conquistas vieram, justamente, quando OUSAMOS ACREDITAR.
Nossos Valores
- Fé
- Amor
- Alegria
- Integridade
- Ousadia
Continua apos o anúncio
- Experiência comprovada em marketing digital (performance e campanhas).
- Conhecimento avançado em e-commerce e plataformas de automação de marketing (CRM, ferramentas de automação).
- Experiência em segmentos B2B, com foco em tecnologia e/ou mercados regulados.
- Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio).
- Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas
Continua apos o anúncio
- Elaborar e implementar o plano estratégico de marketing para todos os canais, fortalecendo a marca e impulsionando as vendas.
- Realizar pesquisas de mercado, monitorar concorrência e coordenar campanhas, promoções, eventos e ações de relacionamento com o cliente.
- Gerenciar a plataforma de e-commerce para otimizar a jornada de compra e melhorar a experiência do cliente.
- Desenvolver estratégias para aumentar a conversão e as vendas online, monitorando KPIs e promovendo a integração entre os canais físico e digital.
- Definir e garantir a consistência da identidade da marca em todas as comunicações, desenvolvendo estratégias de branding para fortalecer sua presença no mercado.
- Supervisionar a criação de conteúdo e gerenciar o relacionamento com agências, assegurando alinhamento estratégico e engajamento do público-alvo.
- Desenvolver e gerenciar estratégias de marketing digital, supervisionar conteúdos e campanhas pagas, e analisar resultados para sugerir melhorias com foco em engajamento e conversão.
- Elaborar e gerir o orçamento de marketing, acompanhar o ROI das ações e ajustar estratégias para maximizar os resultados.
- Liderar, desenvolver e motivar a equipe de marketing e e-commerce, estabelecer metas e KPIs, acompanhar o desempenho e colaborar com outras áreas para garantir a execução eficiente das estratégias.
Continua apos o anúncio
Nossos beneficios:
- Licença remunerada de 20 dias úteis;
- Estacionamento gratuito;
- Seguro de vida e médico na tela;
- Plano de carreira;
- Day off no mês do aniversário;
- TotalPass