Gerente de Marketing - Akiyama Group - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Akiyama Group

  • Atualização: 12/05/2025 15:07
  • Data limite para inscrição: 15/06/2025

Informações

Estamos localizados em Curitiba/PR com sedes em Joinville/SC e Pato Branco/PR.

Atuamos desde 2005 no setor de identificação e desde 2012 no setor de Automação Industrial.

Encontramos oportunidades em mercados improváveis, da desmaterialização de documentos à aplicação de tecnologias de segurança digital. Conectamos, combinamos e, mais uma vez criamos.

Acreditamos que com um time engajado e comprometido poderíamos sair da posição de uma pequena distribuidora, para uma empresa relevante no cenário de automação industrial no Brasil.

Continua apos o anúncio

Essa é a verdadeira essência que sustenta o GRUPO AKIYAMA, um grupo de empresas que desafiaram o impossível. Um núcleo de pessoas que não desistem; muito pelo contrário: se agigantam diante dos desafios.

Por isso somos os improváveis, aqueles que com fé confundem a lógica. Porque nossas maiores conquistas vieram, justamente, quando OUSAMOS ACREDITAR.

Nossos Valores

  • Amor
  • Alegria
  • Integridade
  • Ousadia
Continua apos o anúncio
  • Experiência comprovada em marketing digital (performance e campanhas).
  • Conhecimento avançado em e-commerce e plataformas de automação de marketing (CRM, ferramentas de automação).
  • Experiência em segmentos B2B, com foco em tecnologia e/ou mercados regulados.
  • Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio).
  • Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas
Continua apos o anúncio
  • Elaborar e implementar o plano estratégico de marketing para todos os canais, fortalecendo a marca e impulsionando as vendas.
  • Realizar pesquisas de mercado, monitorar concorrência e coordenar campanhas, promoções, eventos e ações de relacionamento com o cliente.
  • Gerenciar a plataforma de e-commerce para otimizar a jornada de compra e melhorar a experiência do cliente.
  • Desenvolver estratégias para aumentar a conversão e as vendas online, monitorando KPIs e promovendo a integração entre os canais físico e digital.
  • Definir e garantir a consistência da identidade da marca em todas as comunicações, desenvolvendo estratégias de branding para fortalecer sua presença no mercado.
  • Supervisionar a criação de conteúdo e gerenciar o relacionamento com agências, assegurando alinhamento estratégico e engajamento do público-alvo.
  • Desenvolver e gerenciar estratégias de marketing digital, supervisionar conteúdos e campanhas pagas, e analisar resultados para sugerir melhorias com foco em engajamento e conversão.
  • Elaborar e gerir o orçamento de marketing, acompanhar o ROI das ações e ajustar estratégias para maximizar os resultados.
  • Liderar, desenvolver e motivar a equipe de marketing e e-commerce, estabelecer metas e KPIs, acompanhar o desempenho e colaborar com outras áreas para garantir a execução eficiente das estratégias.
Continua apos o anúncio

Nossos beneficios:

  • Licença remunerada de 20 dias úteis;
  • Estacionamento gratuito;
  • Seguro de vida e médico na tela;
  • Plano de carreira;
  • Day off no mês do aniversário;
  • TotalPass

O que você deseja?

Veja também:

#

Comprador Junior - Q Partner HR

11 horas atrás

  • 12/05/2025
#

Especialista Financeiro - Q Partner HR

12 horas atrás

  • 12/05/2025
#

Analista de Planejamento SR - Q Partner HR

12 horas atrás

  • 12/05/2025
#

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Grein RH

12 horas atrás

  • 12/05/2025
#

Engenheiro Orçamentista - Q Partner HR

12 horas atrás

  • 12/05/2025