Assistente de Atendimento ao Cliente (Curitiba/PR) - Solvis

Responsável pela vaga:

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Solvis

  • Atualização: 08/05/2025 13:21
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

🚀Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente (Presencial - Curitiba–PR)


O time de Customer Experience (CX) da Solvis está com uma super oportunidade! 😃

Seu papel como Assistente de Atendimento ao Cliente será de realizar atendimentos de N1 e contribuir para a entrega de uma boa experiência ao cliente e às suas unidades de negócio.

💪 Suas responsabilidades serão:

  • Ajudar a garantir que os clientes tenham uma experiência positiva ao interagir com a Solvis através de qualquer um dos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp);
  • Resolver problemas e solucionar dúvidas de N1 relacionados aos produtos ou serviços da Solvis;
  • Direcionar a outras equipes problemas complexos que não possam ser solucionados no N1;
  • Configurar cadastros dos clientes no sistema interno (como e-mails para relatórios, usuários, unidades e propriedades, turnos) conforme a necessidade do cliente;
  • Esclarecer dúvidas das unidades operacionais dos clientes, como interpretação dos gráficos e aplicação de filtros no sistema de pesquisa);
  • Executar rotinas específicas de clientes;
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🔎 O que buscamos:

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Experiência em operar sistemas SaaS;
  • Conhecimento básico / intermediário em planilhas (excel/ google sheets);


✨ Os itens abaixo não são obrigatórios, mas serão um super diferencial!

  • Atendimento ao cliente relacionada à pesquisa de mercado ou satisfação;
  • Experiência em Startups com foco em Customer Service;
  • Conhecimento em indicadores de satisfação do cliente;
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😃 Perfil comportamental:

  • Possui boa comunicação oral e escrita;
  • Escuta ativa para entender corretamente o problema do cliente;
  • Proatividade e agilidade na resolução de problemas;
  • Organização e foco no cliente para gerar o melhor atendimento;


😊Alguns dos nossos benefícios:

- Vale-transporte;

- Vale Alimentação;

- Vale Refeição;

- Plano de Saúde Unimed;

- Plano Odontológico Dental Uni;

- Day-off de aniversário.

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- Gympass.

- Telemedicina.

- Incentivo focados ao desenvolvimento e aprendizado contínuo.


Horário de trabalho: seg a sex (08:00 - 17:48)

Formato 100% presencial - Local: Rebouças, Curitiba-PR


E aí, nos vemos na próxima etapa? 😉

O que você deseja?

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