Informações
🚀Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente (Presencial - Curitiba–PR)
O time de Customer Experience (CX) da Solvis está com uma super oportunidade! 😃
Seu papel como Assistente de Atendimento ao Cliente será de realizar atendimentos de N1 e contribuir para a entrega de uma boa experiência ao cliente e às suas unidades de negócio.
💪 Suas responsabilidades serão:
- Ajudar a garantir que os clientes tenham uma experiência positiva ao interagir com a Solvis através de qualquer um dos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp);
- Resolver problemas e solucionar dúvidas de N1 relacionados aos produtos ou serviços da Solvis;
- Direcionar a outras equipes problemas complexos que não possam ser solucionados no N1;
- Configurar cadastros dos clientes no sistema interno (como e-mails para relatórios, usuários, unidades e propriedades, turnos) conforme a necessidade do cliente;
- Esclarecer dúvidas das unidades operacionais dos clientes, como interpretação dos gráficos e aplicação de filtros no sistema de pesquisa);
- Executar rotinas específicas de clientes;
Continua apos o anúncio
🔎 O que buscamos:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Experiência em operar sistemas SaaS;
- Conhecimento básico / intermediário em planilhas (excel/ google sheets);
✨ Os itens abaixo não são obrigatórios, mas serão um super diferencial!
- Atendimento ao cliente relacionada à pesquisa de mercado ou satisfação;
- Experiência em Startups com foco em Customer Service;
- Conhecimento em indicadores de satisfação do cliente;
Continua apos o anúncio
😃 Perfil comportamental:
- Possui boa comunicação oral e escrita;
- Escuta ativa para entender corretamente o problema do cliente;
- Proatividade e agilidade na resolução de problemas;
- Organização e foco no cliente para gerar o melhor atendimento;
😊Alguns dos nossos benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Dental Uni;
- Day-off de aniversário.
Continua apos o anúncio
- Gympass.
- Telemedicina.
- Incentivo focados ao desenvolvimento e aprendizado contínuo.
Horário de trabalho: seg a sex (08:00 - 17:48)
Formato 100% presencial - Local: Rebouças, Curitiba-PR
E aí, nos vemos na próxima etapa? 😉