Informações
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
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A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Requisitos indispensáveis:
- Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Comunicação Social e/ou áreas correlatas;
- CNH Categoria “B”.
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Requisitos desejáveis:
- Experiência de 2 anos na função ou similar;
Atividades:
- Análise, execução, contribuição na melhoria dos processos;
- Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados;
- Divulgar as realizações da empresa junto aos meios de comunicação;
- Elaborar pautas, produzir textos jornalísticos, organizar e coordenar entrevistas;
- Atender à demanda da imprensa, levantando informações solicitadas;
- Manter atualizadas as páginas da intranet e da internet;
- Desenvolver textos para jornais internos, folders, folhetos, cartilhas, vídeos, comunicados, etc.;
- Apoiar a organização e coordenação de eventos e lançamentos de obras e ações da empresa;
- Prestar apoio a iniciativas de outros setores da empresa;
- Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;
- Acompanhar indicadores da área;
- Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial;
- Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;
- Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
- Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
- Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
- Administrar serviços através do sistema integrado;
- Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;
- Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
- Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;
- Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
- Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
- Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
- Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
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Nossos benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
- Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Kit office.