Analista de Conteúdo e SEO Pleno - Produttivo - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Produttivo

  • Atualização: 08/05/2025 14:41
  • Data limite para inscrição: 20/05/2025

Informações

🚀 O Produttivo está crescendo e queremos você para voar ainda mais alto!

Estamos em busca de uma pessoa com paixão por conteúdo, bagagem sólida em SEO, que una pensamento estratégico e execução com excelência. Alguém com senso de dono do canal e encantamento por ser protagonista dele. Aqui, você não vai apenas produzir conteúdos, será peça-chave na estratégia do canal orgânico, com autonomia para propor, testar e escalar o que funciona.

Continua apos o anúncio

Seu desafio será desenvolver e otimizar conteúdos que impulsionem o crescimento orgânico, aumentem a visibilidade da nossa marca e atraiam leads qualificados.

Se você é uma pessoa criativa, analítica, autônoma e orientada a resultados, que gosta de experimentar, testar e inovar - seu lugar é aqui com a gente!

Aqui, unimos alta performance a uma cultura humanizada. Você encontrará um ambiente com liberdade, autonomia, tecnologia e um time colaborativo e acolhedor.

Continua apos o anúncio

🔎 Bora conhecer mais?

  • Escrita clara, objetiva e com domínio da língua portuguesa
  • Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatas
  • Experiência de pelo menos 2 anos com produção de conteúdo e inbound marketing
  • Domínio em SEO on-page e conhecimento básico em SEO off-page
  • Experiência com RD Station, Semrush, Wordpress, GA4 e Google Search Console
  • Conhecimento em automações de marketing e funis de conteúdo
  • Capacidade analítica e foco em resultados
Continua apos o anúncio

Diferenciais

  • Vivência no mercado SaaS
  • Conhecimentos intermediário em planilhas (Google/Excel)
  • Criar estratégias para canais orgânicos para aquisição de leads qualificados dentro do ICP
  • Criar, revisar e publicar conteúdos otimizados para SEO nos nossos canais (blog, site, landing pages)
  • Criar planejamentos e cronogramas das ações alinhadas aos objetivos e resultados esperados
  • Identificar palavras-chave e implementar boas práticas de SEO on-page e off-page
  • Utilizar ferramentas como Semrush, GA4, Google Search Console e RD Station para análise e otimização de desempenho
  • Acompanhar e apresentar resultados-chave do canal orgânico, propondo otimizações e planos de ação
  • Alinhar com equipes de desenvolvimento e garantir a implementação ágil e eficiente de melhorias técnicas
  • Conduzir testes A/B e experimentos com foco em crescimento e aquisição de leads
  • Acompanhar continuamente e propor tendências envolvendo canais orgânicos
  • Mapear e propor melhorias com base em análise de funil, comportamento de leads e tendências de busca
  • Criar materiais em diferentes formatos (texto, áudio, vídeo) com foco em educação, geração de demanda e autoridade de marca
  • Orientar e apoiar a revisão de conteúdos de pares e redatores parceiros, garantindo qualidade e alinhamento com os playbooks internos
  • Mediar alinhamentos com pares e stakeholders, promovendo sinergia entre as áreas
  • Apoiar o desenvolvimento da marca por meio de estratégias e iniciativas no canal orgânico
  • Conduzir brainstormings e reuniões de alinhamento com autonomia e clareza
Continua apos o anúncio
  • Atuação híbrida flexível (remoto + presencial) com preferência para remoto (atualmente estamos 100% remoto com alguns encontros presenciais ao ano)
  • Horário de trabalho: 40h/semanais semi-flexível (seg à sex)
  • Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação
  • Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação para 1 filho de até 18 anos
  • Plano odontológico DentalUni (Elite) sem coparticipação
  • Vale refeição (R$700) pago no cartão Caju
  • Ajuda de custo home office (R$225) pago no cartão Caju
  • Auxílio Creche
  • Creditas - Assistência Financeira e Empréstimo Consignado
  • Folga para aniversário
  • Gympass
  • Licenças estendidas (casamento e luto)
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendimento ao Cliente - Suamei

2 horas atrás

  • 08/05/2025