
Sobre o nosso cliente:
Uma empresa em que tradição, qualidade e inovação caminham juntas.
Com 25 anos de história (fundada em 1996), desde 2013 a Natique faz parte do grupo espanhol Osborne (253 anos de tradição).
Dedicada à elaboração, importação e comercialização de destilados autênticos, nossa empresa atua há 25 anos no mercado de bebidas destiladas com respeito, seriedade e ética.
Continua apos o anúncioPara além da entrega de produtos de alta qualidade, acreditamos em histórias.
Valorizamos as pessoas e famílias por trás de nossos produtos. Estamos e queremos continuar presentes em todos os momentos especiais, proporcionando experiências únicas para a vida das pessoas.
Elaboramos e distribuímos marcas brasileiras de nossa propriedade – Cachaças Espírito de Minas, Santo Grau e Saliníssima. Elaboradas em cinco diferentes engenhos, em 3 diferentes e tradicionais regiões do Brasil. E outros destilados – o Steinhaeger Becosa e a Vodka Liquid.
Continua apos o anúncioImportamos e comercializamos marcas do Grupo Osborne no Brasil – Brandy Osborne, Brandy Carlos I, Anis del Mono e Gin Nordés. E o Jamón Ibérico mais icônico do mundo, propriedade do grupo – Jamón Cinco Jotas. Ainda trazemos somente uma parte do portfolio de nosso grupo para o Brasil.
Somos a importadora exclusiva das marcas da William Grant´s and Sons no Brasil – Gin Hendricks, Licor Drambuie, Whisky Grants, Whisky Glenfiddich e Whisky The Balvenie.
Continua apos o anúncioEmpresa em forte expansão com atuais e novos negócios.
Com DNA empreendedor – tamanho e filosofia que a fazem ser ágil e com profissionais comprometidos e “hands on”.
Com “skills”, responsabilidades e “way of working” de empresas internacionais.
Seriedade e ética fazem parte de nossa cultura. Somos auditados por uma “big four” há mais de 10 anos.
Sobre a vaga.
Buscamos um Gerente de Marketing para comandar a área de Trade Marketing e Marketing da Companhia.
Continua apos o anúncioLiderando o departamento e sua expansão.
O profissional deverá ter sólido conhecimento e experiência em trade marketing, com foco nos canais de vendas, como também conhecimentos e expertise em marketing – planejamento e construção de marcas e comunicação ao consumidor.
O profissional participará da formulação de objetivos anuais de vendas e rentabilidade das marcas com a diretoria da Cia.
Continua apos o anúncioElaborar os planos de marketing e trade marketing das marcas, de acordo com os objetivos anuais da empresa definidos para cada marca. Trabalhando em sintonia com o CEO e interagindo com as demais áreas da Cia.
Responsável pela implementação dos planos, estabelecendo e cumprindo seus os principais KPIs.
Responsável pelo controle, acompanhamento e execução financeira dos planos de acordo com o orçamento e plano desenhados.
Responsabilidades:
Elaboração, execução e acompanhamento dos planos das marcas.
Liderar a equipe e o departamento, cuidando da evolução das pessoas, suas responsabilidades, assim como a evolução da área em todos os seus aspectos.
Implementação integral dos planos – materiais, métricas, acompanhamento, treinamentos, materiais de apoio, reuniões com time, visitas ao mercado.
Sistemas de acompanhamento das execuções dos planos com time, com comerciais e com diretoria. Com responsáveis e reports organizados.
Estar presente no dia a dia dos clientes e do mercado, entendendo as necessidades e oportunidades da área comercial.
Visitar pontos de venda, clientes chave e coletar informações do mercado fora da empresa.
Trocar constantemente com a área comercial afim de antecipar tendências e oportunidades.
Inteligência de mercado e análise de dados do mercado e dos clientes.
Conhecimento e compreensão para análise e acompanhamento da estratégia e posicionamento de preços das marcas.
Conhecimento para ajudar a acompanhar controle do P&L das marcas.
Ajudar a formular e acompanhar planos e estratégias para o time de on trade da Cia. Em estreito relacionamento com o Gerente On Trade.
Acompanhar e ajudar implementação dos planos no canal de eventos.
Acompanhar a execução do plano para os canais de Off Trade e E-commerce.
Acompanhar a implementação dos planos para o canal de distribuidores e atacadistas.
Participação e acompanhamento de negociações com clientes ou parceiros especiais.
Responsável pelos posicionamentos, definições e key visual das marcas.
Responsável por todas as comunicações da Cia e suas marcas com o mercado e com os consumidores. Websites, redes sociais, apresentações etc.
Responsável pelos treinamentos de marca para toda a Cia. e principais clientes, buscando sempre que possam, da melhor forma, ser replicados pelo time e executivos comerciais.
Acompanhamento de terceiros, como agências, fornecedores de materiais promocionais, entre outros.
Criação, execução e colocação no mercado dos materiais promocionais de marcas determinados em seus planos.
15 horas atrás