Especialista Relacionamento Cliente I (Área da Saúde) - Unidade Santana (Indique um amigo) - Campanha Indique um Amigo Remunerado - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Campanha Indique um Amigo Remunerado

  • Atualização: 09/05/2025 10:39
  • Data limite para inscrição: 07/07/2025

Informações

Temos oportunidade de emprego chegando!! 🤩

Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!!

Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!!

Continua apos o anúncio

Atendimento de SAC ao Cliente Via Voz, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes que possuem plano de saúde vinculado a uma administradora, com foco em esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

Regras da Campanha

Publico Alvo: todos os funcionários dos sites São Paulo;

Público da Campanha: somente cargos de especialistas e líderes;

Campanha destinada apenas para a Atento;

Continua apos o anúncio

O indicado deve permanecer na empresa por pelo menos 90 dias;

Período da Campanha: até 14/05/2025;

Valor pago por cada indicação: R$: 200,00.

Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!! 

#VempraAtento 🚀

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
  • Comunicação articulada e empatia;
  • Postura cordial e paciência;
  • Uso eficiente do tempo;
  • Ser analítico;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e para os rapazes ter o Certificado de Dispensa Militar (Certificado de Reservista).
  • Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santana.
Continua apos o anúncio
  • Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
  • Possuir maturidade profissional e comprometimento;
  • Atendimento Voz;
  • Necessário ter boa fluência verbal;
  • Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
Continua apos o anúncio

Salário

  • R$ 1.412,00

Horário de Trabalho

  • Manhã/Tarde/Noite

Jornada de Trabalho

  • 180h mês | Escala 6x1 com folga variável entre sábado e domingo, e também durante a semana

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Continua apos o anúncio

Local de Trabalho: R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Dados - FIESP - São Paulo

12 horas atrás

  • 09/05/2025
#

Coordenador de PMO - Highline - São Paulo

12 horas atrás

  • 09/05/2025
#

Arquiteto de Dados Sr - NIO - São Paulo

13 horas atrás

  • 09/05/2025