
Garantir o cumprimento das normas e procedimentos com relação ao atendimento prestado aos pacientes e usuários. Implementar ações para minimizar ocorrências, por meio da análise de dados e em conjunto com áreas envolvidas.
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Pós-Graduação Completa em Gestão da Qualidade, Administração Hospitalar, ou áreas afins.
Experiência nas áreas de Gestão da Qualidade, Qualidade e Segurança do Paciente.
Continua apos o anúncioVisitar diariamente as áreas da Unidade; Tabular e fechar dados mensalmente referente as notificações de atendimento prestado ao usuário recebidas; Discutir as notificações e definir plano de ação junto as áreas envolvidas; Elaborar material mensal de Qualidade e Segurança do Paciente com os dados notificados e planos de ação desenvolvidos; Analisar prontuários da assistência; Elaborar relatórios de fatores contribuintes e reunir-se com pacientes e familiares afim de explicar sobre o evento ocorrido; Coordenar o Núcleo de Segurança do Paciente (Nomeação dos participantes, definir proposta, apresentar dados e ações desenvolvidas, notificar eventos); Participar de Comitês, Comissões e Projetos que envolvem a Qualidade e Segurança ao Paciente; Auxiliar na elaboração de Protocolos junto às lideranças da Unidade; Prestar suporte a Enfermagem, quanto a gestão de documentos, discussão de formulários para prontuários; Desenvolver estratégias para adequação progressiva do dimensionamento da Enfermagem; Auxiliar em elaborações de gráficos e analises de indicadores; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Continua apos o anúncioHorário de trabalho:
07:00 -17:00 segunda a quinta e 07:00-16:00 sexta - 44hs/Semanais
HOSPITAL AMPARO MATERNAL
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