Assistente Administrativo de Eventos | Hotel Fasano São Paulo Itaim - JHSF | Holding - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

JHSF

  • Atualização: 13/05/2025 14:21
  • Data limite para inscrição: 11/07/2025

Informações

Responsável pela captação, cotações, orçamentos, acompanhamento e fechamento dos eventos do hotel.

  • Checar diariamente o livro de eventos, e-mails, WhatsApp e pendências para garantir que todas as tarefas estejam em andamento.
  • Realizar follow-ups das propostas enviadas aos clientes.
  • Receber e avaliar briefings com todas as necessidades dos eventos e grupos enviados pelos clientes.
  • Elaborar e enviar propostas alinhadas ao briefing recebido.
  • Realizar visitas técnicas aos espaços de eventos e apartamentos do hotel com os clientes.
  • Fazer o bloqueio na agenda/sistema das reservas confirmadas.
  • Elaborar contratos para validação dos clientes.
  • Enviar contratos para assinatura digital pelos clientes e representantes legais do hotel, acompanhando todo o processo.
  • Enviar cobranças referentes às despesas dos contratos.
  • Abrir pedidos de movimentação (PM) no sistema Operar para o lançamento dos pagamentos realizados.
  • Auxiliar na montagem e preparação das salas para a chegada dos clientes, quando necessário.
  • Receber e acompanhar os clientes responsáveis pelos eventos/grupos fechados.
  • Auxiliar no andamento dos eventos e atividades durante o turno.
  • Solicitar mão de obra extra para os eventos, conforme necessidade, no início e durante todo o turno.
  • Fornecer orientações aos hóspedes do hotel sobre os serviços disponíveis.
Continua apos o anúncio
  • Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência com atendimento de fornecedores e clientes;
  • Inglês avançado para conversação;
  • Desejável experiência em atendimento a hóspedes e clientes;
  • Boa comunicação, foco no cliente, agilidade, iniciativa, trabalho em equipe.
  • Ensino Médio Completo (desejável superior);
  • Inglês intermediário para conversação;
  • Desejável experiência em atendimento a hóspedes e clientes;
  • Boa comunicação, foco no cliente, agilidade, iniciativa, trabalho em equipe.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: