Especialista de Desenvolvimento de Negócios - Alest Consultoria - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Seja + Alest!

  • Atualização: 18/05/2025 23:59
  • Data limite para inscrição: 28/06/2025

Informações

SOMOS GENTE QUE GOSTA DE GENTE! 🦊

Somos a Alest Consultoria, uma consultoria 100% digital, parceira estratégica dos maiores players de tecnologia do mercado: Google Cloud, monday.com, Workvivo by Zoom, Zoom, AWS e Miro. Acreditamos que a tecnologia é um meio poderoso para ajudar pessoas e impulsionar o crescimento, guiados pela Inovação, Colaboração e Diversidade.

  • Nossa cultura é LIVRE, JOVEM (de espírito!), CRIATIVA e ENTUSIASTA! Valorizamos a organização, a Proatividade e uma forte Capacidade de Aprendizagem. Se você busca iniciar sua carreira em uma área estratégica, quer contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e está pronto(a) para se desenvolver em um ambiente inovador, venha fazer parte da Alest!
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Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:

  • Mentalidade customer-centric: Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar as necessidades e a experiência do cliente em todas as interações;
  • Empatia: Habilidade de se colocar no lugar do cliente para entender suas dores e expectativas;
  • Comunicação e Habilidade Interpessoal: Capacidade de iniciar conversas, ouvir ativamente e construir rapport rapidamente;
  • Resiliência e Persistência: Fundamental para lidar com desafios e objeções, além de lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia;
  • Forte Orientação para Resultados e Ética: Impulso para fechar negócios e atingir metas, sempre equilibrado com um foco genuíno na entrega de valor sustentável para o cliente;
  • Paixão por Tecnologia Aplicada a Negócios: Curiosidade e desejo contínuo de aprender, resolver problemas de negócio e gerar vantagem competitiva;
  • Mentalidade Colaborativa: Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos;
  • Abertura a Feedback e Desenvolvimento: Vontade de receber orientações, aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;
  • Valorização da Diversidade e Respeito: Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.
  • IA: Familiaridade com uso de ferramentas de inteligência artificial.
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🌟 Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:

  • Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência em Vendas Consultivas B2B: Histórico na venda B2B e de soluções SaaS.
  • Domínio do Ciclo de Venda Consultiva: Capacidade de qualificação baseada em valor e diagnóstico
  • Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).
  • Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.
  • Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).
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Sua missão será ser a porta de entrada excepcional e consultiva da Alest para novos potenciais clientes. Você será fundamental na identificação e no primeiro contato com empresas e decisores que têm o perfil ideal para se beneficiar das nossas soluções. Aleḿ de se relacionar com clientes, qualificar, identificar as oportunidades e de demonstrar o valor das soluções aos clientes. Queremos alguém com ótima comunicação, vontade genuína de aprender sobre desenvolvimento de negócios e tecnologia, e que veja cada tarefa como uma oportunidade de contribuir para o sucesso do time e de crescer profissionalmente.

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🧑‍💻 Suas principais atividades serão:

  • Contato Ativo: Identificar empresas e decisores com alto potencial de fit com as soluções da Alest, utilizando ferramentas e técnicas (Ligação, E-mail, LinkedIn Sales Navigator, etc.) para construir listas qualificadas;
  • Qualificação Estratégica de Oportunidades: Realizar conversas de qualificação para entender profundamente as necessidades, dores e objetivos dos clientes, avaliando o potencial de negócio;
  • Colaborar com equipes internas: Garantir uma experiência do cliente coesa desde a geração do lead até a conversão;
  • Agendar e realizar reuniões de descoberta com potenciais clientes;
  • Criação de Materiais: Preparar apresentações e outros documentos;
  • Criação de propostas: apresentar soluções aos desafios do cliente, construindo propostas de valor;
  • Monitoramento de Resultados: Apresentar KPIs de resultado à liderança;
  • Gestão de Dados e CRM: Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte.
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Benefícios da vaga:

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Day off no dia do Aniversário
  • Acesso a treinamentos internos e oportunidade de aprender sobre as soluções dos nossos parceiros globais e processos de negócio.
  • Oportunidade de crescimento na área comercial

Benefícios de fazer parte do Time Alest:

  • Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
  • Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
  • Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
  • Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!

⚠️ Algumas informações importantes

  • Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP
  • Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço)
  • 100% Presencial
  • Contratação CLT

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