Analista de Experiência do Cliente Sênior - Vem Pra Vivo - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Vivo (Telefônica Brasil)

  • Atualização: 13/05/2025 15:33
  • Data limite para inscrição: 19/05/2025

Informações

Vice-presidência: Negócios

Localização: Berrini - São Paulo/SP.

Em CX B2B somos responsáveis por desenhar e melhorar a jornada E2E a fim de solucionar problemas de forma ágil e simples, com a implantação de ferramentas e práticas de mercado que auxiliam no Atendimento, garantindo sinergia entre áreas, fluidez para o cliente em todos os canais.

Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência.

Continua apos o anúncio
  • Forte capacidade de apresentar trabalho, explicar sua lógica e incorporar feedback;
  • Boa escrita e comunicação;
  • Conhecimento em criação e melhoria continua de estratégias voltadas a experiência do cliente;
  • Pacote Office Intermediário/Avançado;
  • Organização;

Desejável:

  • Conhecimento em metodologias ágeis.
  • Superior completo ou certificações em - Tecnologia, Comunicação, Marketing entre outras relacionadas a CX;
Continua apos o anúncio
  • Ter visão do todo e autonomia para focar na qualidade dos projetos dentro das especificidades do negócio e eventuais restrições técnicas; 
  • Entender o ecossistema da cia de forma a refletir nos resultados de experiência do cliente B2B as praticas e entregas do usuário interno; 
  • Deverá ter envolvimento constante com nossos parceiros e stakeholders para entender suas necessidades e projetar experiências que os guiam por meio de integração, educação, solução de problemas e compreensão dos produtos e serviços da cia. 
  • Ter profundidade para entender como integrar nossos parceiros na jornada do cliente de forma transparente
  • Definindo, projetando, revisando e testando interfaces, componentes, sistemas e frameworks para nossos usuários
  • Regularmente usar, melhorar e contribuir com o time para garantir a consistência das entregas;
  • Elaborar e executar formas e práticas reconhecidas, para mensuração da usabilidade das soluções entregues aos usuários;
  • Ter perfil multiplicador e engajador. Desenvolva e mantenha especificações detalhadas das interfaces do usuário e padrões de design que sejam dimensionados para sua equipe e influenciem outros designers.
  • Colaborar com equipes interdisciplinares e diferentes partes interessadas de produto, digitalização, experiência do cliente, Atendimento, marketing, vendas, CS, etc.
Continua apos o anúncio

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. 

• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; 

• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! 

Continua apos o anúncio

• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! 

• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; 

• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; 

• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; 

• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; 

Continua apos o anúncio

• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê 

• Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility 

• Ter flexibilidade de horário; 

• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; 

• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; 

• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. 

• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira 

• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

#VempraVivo

O que você deseja?

Veja também:

#

Head de Planejamento Estratégico - Blue

3 horas atrás

  • 14/05/2025
#

MECÂNICO - CAOA - São Paulo

4 horas atrás

  • 14/05/2025