Auxiliar Administrativo - Generalista - Aknor - Macae

Responsável pela vaga:

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Aknor

  • Atualização: 25/04/2025 14:31
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Gerenciar arquivos, planilhas e formulários

Suporte e interface de documentos via sistema

Manutenção, organização e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos, incluindo pastas, arquivos e planilhas.  
Auxílio em processos de recrutamento e seleção, admissão de funcionários, controle de ponto e férias, entre outros.  
Monitoramento e gestão de estoques de materiais de escritório e outros itens, além de auxiliar em processos de compra.  
Atendimento telefônico e presencial, organização de agendas, transporte de documentos e outros serviços de apoio.  
Suporte em processos de pagamento de contas, lançamento de dados em sistemas e organização de documentos financeiros. 

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Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins;
  • Conhecimento em pacote Office - Intermediario ;
  • Experiencia comprovada na função.

O que você deseja?

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