Informações
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
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- Técnicas de Negociação / Excelente argumentação em vendas
- Call Center
- Pacote Office
- Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas situações
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais
- Proatividade e motivação para alcançar metas
- Excelente fluência verbal e escrita
Diferencial
- Experiência em vendas
- conhecimento de mercado da construção civil
- Tecnologia e ferramentas de vendas (CRM)
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Atingir as metas propostas, através de ações efetivas de vendas, visando aumento do volume captado de produtos por cliente e técnicas para execução de vendas de produtos complementares.
Realizar o atendimento com excelência visando a satisfação do cliente e gerando valor para o negócio do cliente, através da oferta dos melhores produtos e serviços para cada cliente e da solução de problemas.
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Contribuir para um clima de trabalho saudável, através de atitudes que estejam condizentes com os valores e crenças da Votorantim Cimentos.
Compartilhar melhores práticas, tanto em vendas, como atingimento da excelência, sempre buscando a melhoria continua nos indicadores da equipe e da CRC.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar a venda de produtos e serviços, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando atingir as metas e maximizar o volume de negócios, realizando o up-sell e cross-sell.
- Acompanhar pedidos em aberto, realizar o monitoramento de pedidos e entregas do cliente, bem como informá-lo, quando solicitado.
- Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias.
- Atender e prestar orientações aos clientes com impedimento de compras por motivos de crédito ou bloqueios.
- Encaminhar de forma assertiva via Workflow para equipe de suporte as solicitações dos clientes com problemas envolvendo notas fiscais, devoluções, preços, prazos incorretos etc para devida análise.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
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Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
Benefícios:
- VR;
- VA;
- Refeitório no local;
- Fretado ou Vale Transporte;
- Dayoff (folga no dia do aniversário);
- Convênio com academia (TotalPass);
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Mais Vida (que tem como objetivo estar presente no seu dia a dia e de seus familiares, com informação, ferramentas e benefícios voltados ao acolhimento, prevenção e cuidado);
- PPR
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