Consultor de Pós Vendas - Mercafacil - Curitiba

Responsável pela vaga:

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Mercafacil

  • Atualização: 06/06/2025 16:44
  • Data limite para inscrição: 04/08/2025

Informações

Sobre nós

A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.

Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.

Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.

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Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história. Vem fazer história com a gente!

Importante:

O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

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Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @mercafacil.com para nossos e-mails não irem parar no spam.

Nosso match será perfeito se:

  • Ensino Superior em Marketing ou Comercial;
  • Conhecimento em vendas consultivas e gestão de clientes;
  • Experiência em métricas SaaS e gestão de MRR (Monthly Recurring Revenue), incluindo expansão e cancelamentos;
  • Experiência no monitoramento de indicadores como Logo Churn, Health Score, e NPS;
  • Experiência em análise de score e métricas dos clientes para identificar riscos de cancelamento;
  • Experiência em atendimento ao cliente e estratégias de sucesso, especialmente em empresas SaaS;
  • Domínio do pacote Office, com foco em Excel.
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O Que Buscamos:

  • Pensamento Crítico;
  • Habilidade de Resolução de Problemas;
  • Comunicação Eficaz Verbal e Escrita;
  • Habilidade de Apresentação;
  • Planejamento Estratégico;
  • Gestão de Projetos;
  • Gestão de tempo;
  • Proatividade.

Missão do Cargo:

O Consultor de Pós-Vendas, CS Engagement, é responsável por gerenciar uma carteira de clientes com baixo engajamento e realizar onboarding de novos clientes, com o objetivo de retê-los, aumentar a receita e fortalecer o engajamento. Com habilidades de vendas e uma abordagem consultiva, o consultor garante que cada cliente utilize com sucesso os produtos Mercafacil, identificando oportunidades de expansão e desenvolvendo estratégias personalizadas para maximizar o valor entregue, promover o uso contínuo e construir relacionamentos sólidos e duradouros.

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Seu Dia a Dia será:

  • Apresentar a solução de CRM Mercafacil, de maneira envolvente e persuasiva, direcionada a proprietários;
  • Superar objeções de forma eficaz, garantindo a satisfação contínua dos clientes e oferecendo suporte proativo para maximizar a adoção e o sucesso da solução;
  • Atuar como um interlocutor de confiança, engajando os proprietários e construindo relacionamentos duradouros;
  • Capacitar os líderes de projeto de cada varejista quanto ao uso das ferramentas e metodologias Mercafacil;
  • Definir e implementar réguas de relacionamento de forma a garantir a expansão e retenção da carteira;
  • Realizar reuniões online com associados e diretores de redes de supermercado para planejamento quanto ao uso do CRM Mercafacil:
  • Confirmar o score, métricas e a satisfação do cliente com os produtos Mercafacil;
  • Confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião;
  • Se necessário, compartilhar conteúdo da Base de Conhecimento para ajudar o cliente a resolver problemas que estejam impedindo que os objetivos sejam alcançados;
  • Alinhar com o cliente objetivos a serem alcançados até a próxima reunião;
  • Articular com equipe interna de suporte e produto para levar soluções aos clientes;
  • Analisar o score e as métricas de cada cliente para avaliar seu progresso na jornada de uso dos produtos Mercafacil, identificando aqueles com baixa utilização da plataforma e, com base nas informações do software de saúde do cliente, desenvolver planos de ação estratégicos para incentivar o uso e garantir seu sucesso;
  • Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área.
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Você se destaca se tiver:

  • Experiência em varejo;
  • Experiência em marketing
  • Cursos e/ou certificações em Customer Success e CRM.

O que vamos te oferecer:

🩺Saúde em primeiro lugar!

  • Assistência médica Bradesco para você e seus dependentes 100% custeados pela gente;
  • Assistência odontológica Bradesco para você e seus dependentes 100% custeado pela gente;
  • Seguro de vida.
  • Gympass
  • Licença maternidade e paternidade estendida 

😉Acreditamos que cada pessoa é única!

  • Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA
  • Birthday-off para você comemorar seu niver.
  • Day-off para mudança de casa
  • Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!

 

👩‍💻Respeitamos seu jeito de trabalhar!

  • No Dress Code. 

🚀Queremos que sua carreira voe!

  • Performance Review;
  • Universidade Corporativa;
  • Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.

#VemserMerca

O que você deseja?

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