Profissional com habilidades de Gestão e Liderança, conhecimento em certificações ISO e SASSMAQ. Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de influenciar e sensinilizar colaboradores sobre a importância da qualidade. Perfil colaborativo e diplomatico no relacionameno com outras areas.Foco em resultados de melhoria continua. Gerir e garantir a execução dos programas de qualidade da organização;
Criação e execução de planos de ação para melhoria;
Execução de ações corretivas e preventivas;
Promover reuniões e análise de dados;
Análise e tomada de decisão sobre indicadores de desempenho;
Gerir indicadores de desempenho;
Orientar e aplicar advertências e suspensões verbais e formais;
Desenvolver novos fornecedores de Qualidade;
Avaliar e entrevistar novos colaboradores;
Conferir e validar pagamento e contratos de fornecedores de Qualidade;
Supervisão geral do Sistema de Gestão da Qualidade;
Supervisionar as tarefas, dos analistas e assistentes;
Providenciar e entregar relatórios gerenciais do setor de Qualidade para gerência;
Assegurar que os processos necessários para o SGQ sejam estabelecidos, implantados e mantidos;
Administração geral de pessoal do Setor da Qualidade;
Relatar à Alta Direção o desempenho do SGQ e qualquer necessidade de melhoria;
Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente em toda a organização;
Criar e divulgar documentação para gestão da qualidade (Procedimentos, Normas, Políticas, Instruções de Trabalho Formulários, etc.);
Criar e divulgar Indicadores de desempenho para gestão da Qualidade – Objetivos da Qualidade e simples mensuração;
Implantar e auditar programas e normas de qualidade;
Promover auditorias internas e acompanhar auditorias externas;
Criar e disseminar Ações corretivas e Preventivas;
Atuar nas reclamações de clientes;
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