Assistente Administrativo (Faturamento) - Unimed - Unimed Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Unimed Curitiba

  • Atualização: 03/06/2025 10:44
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Executar as tarefas relacionadas a execução do faturamento e conferência dos valores de Contestações;

Atuar no processo de Movimento de Acertos de guias e Faturas Avulsas verificando as informações recebidas por workflow ou manifestações (OS), incluir lotes e faturas no sistema ERP, efetuar as alterações dos dados das guias, e deixar apto para faturamento;

Identificar oportunidades de melhoria nos processos de sua responsabilidade;

Continua apos o anúncio

Cumprir e fazer cumprir normas, regras, instruções de trabalho e legislação vigente;

Certificar-se da qualidade no envio das informações e do cumprimento dos prazos nas entregas;

Dar suporte aos setores internos auxiliando na resolução problemas relacionados aos processos de sua responsabilidade;

Estabelecer metas alinhadas ao planejamento estratégico da cooperativa com objetivo de promover seu desenvolvimento e resultados que tragam benefícios para seus processos, equipe e setor;

Continua apos o anúncio

Elaborar estudos visando melhorar o fluxo dos seus processos, propondo ideias a Gestão;

Emitir relatório de contestações, selecionar processos e incluir datas de vencimento de acordo com o calendário das Câmaras de Compensação do Intercâmbio;

Criar rotinas, executar o faturamento, conferir ocorrências das rotinas, identificar e corrigir eventuais falhas;

Realizar a conferência dos valores de acordo com o relatório de contestação, e encaminhar as informações aos setores Financeiro e Intercâmbio;

Continua apos o anúncio

Acompanhar, verificar os dados solicitados, executar e responder a manifestações, NIP´s, workflow (OS e Soft Expert (SE);

Atender e cumprir os prazos previstos e Sla´s vigentes;

Verificar os documentos comprobatórios para emissão de acertos ou faturas avulsas para Prestadores (Locais ou Intercâmbio), Cooperados, Fornecedores e Beneficiários;

Auxiliar o Analista na formatação de arquivos Excel, CSV e TXT para movimento de acertos e faturas avulsas automáticos;

Continua apos o anúncio

Emitir Faturas Avulsas de débito ou crédito no sistema ERP de acordo com os critérios informados na solicitação do workflow (Manifestações (OS) e Soft Expert (SE);

Cumprir e fazer cumprir normas, regras, instruções de trabalho e legislação vigente;

Certificar-se da qualidade no envio das informações e do cumprimento dos prazos nas entregas;

Auxiliar na divisão de tarefas com seus pares dividindo as demandas de forma justa;

Continua apos o anúncio

Dar status Report de suas atividades mantendo a gestão atualizada;

Atuar como suporte para atividades de sua responsabilidade e compartilhada com pares;

Abrir solicitações de correções sistêmicas (chamado), com validação do Analista, ou Assistente Faturamento ou Líder;

Auxiliar na homologação para correção sistêmicas e novas implementações;

Dar treinamento aos pares e validar as etapas de aprendizado;

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;

Estabelecer metas alinhadas ao planejamento estratégico da cooperativa com objetivo de promover seu desenvolvimento e resultados que tragam benefícios para seus processos, equipe e setor;

Elaborar estudos visando melhorar o fluxo dos seus processos, propondo ideias a Gestão;

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente por meio das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes; alinhado às expectativas da Gestão e competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções;

A RH NOSSA, a Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

O que você deseja?

Veja também:

#

SUPERVISOR DE MERCHANDISING - C2RH

2 horas atrás

  • 05/06/2025
#

Vendedor de Telepeças - Grupo Barigüi

2 horas atrás

  • 05/06/2025
#

Televendas - RH Center

2 horas atrás

  • 05/06/2025