9248021 - SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - Confidencial - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

CONFIDENCIAL

  • Atualização: 05/06/2025 14:30
  • Data limite para inscrição: 26/07/2025

Informações

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Continua apos o anúncio
  • Superior completo em Administração, Tecnologia, Comunicação, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com gestão de equipes de atendimento e call center;
  • Vivência em gestão de indicadores de performance (SLA, TMA, NPS, entre outros);
  • Experiência com gestão de projetos voltados para melhoria da experiência do cliente;
  • Noções de ferramentas de CRM, atendimento omnichannel e automação de processos.
Continua apos o anúncio

Serão diferenciais 

  • Vivência com operações omnichannel
  • Experiência com automações e IA no atendimento
  • Graduação em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas
  • Pós-graduação ou MBA será considerado um plus

Horário de Atuação

  • 08:00 às 17:00

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

Continua apos o anúncio

O que buscamos?

Buscamos um profissional com perfil de liderança, visão estratégica e foco em resultados para gerenciar nosso time de atendimento ao cliente e call center. Será responsável por garantir a excelência no atendimento, implementar melhorias contínuas nos processos, além de promover o engajamento e o desenvolvimento da equipe.

Principais competências desejadas:

  • Liderança e gestão de equipes de alta performance
  • Planejamento estratégico e operacional
  • Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento (SLA, TMA, NPS, FCR etc.)
  • Habilidade em gestão de conflitos e negociação
  • Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento
  • Foco no cliente e visão orientada à experiência do usuário
  • Capacidade de análise crítica e tomada de decisão
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Adaptabilidade e resiliência em ambientes dinâmicos
Continua apos o anúncio

O que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 
  • Seguro de vida coletivo ⛑
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Vigilante - Orsegups - Curitiba

1 dia atrás

  • 06/06/2025