Técnico Sênior em Microinformática - Lanlink Informática - Vitória

Responsável pela vaga:

#

Lanlink

  • Atualização: 06/06/2025 18:16
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

Missão do Cargo:

Adotar providências quanto a demandas técnicas de maior complexidade, não solucionáveis em primeiro nível e/ou de maior complexidade para o segundo nível.

Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:

Formação completa em nível superior, na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC, comprovado através de declaração de matrícula atualizada, referente ao período em curso, diploma ou certificado de conclusão de curso ou documento equivalente;

Continua apos o anúncio

Certificações Desejáveis:

·       Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior;

·       Certificação “ITIL® 4 Foundation”, ou curso de “ITIL® 4 Foundation”, comprovado com o certificado de participação do curso.

Experiência Profissional:

Experiência comprovada que atuou ou atua em suporte técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de atestados ou documentos equivalentes;

Continua apos o anúncio

Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade):

- Testar e diagnosticar redes de computadores, com a avaliação das interfaces de comunicação dos equipamentos de microinformática;

- Realizar diagnóstico detalhado de sistemas operacionais Microsoft Windows, bem como a análise de conformidade frente às políticas de conformidade e operação;

- Efetuar a criação e atualização e restaurações das imagens de disco (que contém o sistema operacional) dos diversos modelos de microcomputadores e suas finalidades;

Continua apos o anúncio

- Coletar e documentar detalhadamente os procedimentos técnicos necessários à composição e atualização da base de conhecimento;

- Atuar em demandas de cadastro e senhas dos usuários de maior complexidade ou nível de acesso, que não possam ser executadas pela equipe de Primeiro Nível - Administração de Usuários;

- Auxiliar as equipes de terceiro nível em demandas especializadas;

- Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados;

Continua apos o anúncio

- Elaborar e atualizar procedimentos e scripts de atendimento, submetendo-os à apreciação da equipe responsável;

- Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos, e posteriormente, informando ao gestor do contrato.

Nossos benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);

Continua apos o anúncio

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;

Vale Alimentação ou Refeição;

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Gympass

Auster

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Plataforma de Educação Corporativa;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar.

O que você deseja?

Veja também:

#

VAGAS PCD - GRANDE VITÓRIA - Carone

17 horas atrás

  • 06/06/2025