Supervisor de Serviços de Suporte 1N Jr - Lanlink Informática - Vitória

Responsável pela vaga:

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Lanlink

  • Atualização: 02/05/2025 09:35
  • Data limite para inscrição: 01/07/2025

Informações

Supervisionar as atividades e equipe de atendentes de suporte 1º nível para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas dos usuários em serviços de TIC, primando pela qualidade e satisfação do cliente. responsável por avaliar, monitorar e liderar a equipe de atendimento de 1º nível, focando na qualidade do atendimento e na satisfação dos usuários. Ele deverá ser o ponto de contato entre qualquer demanda, sugestão e/ou reclamação do cliente à Lanlink pertinente à atividades de Nível 1

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Formação:

Formação técnica na área de informática ou nível superior completo ou em andamento na área de tecnologia de informação ou em área de gestão.

Certificação:

Certificação ITIL Foundation V3 ou superior

Experiência:

Comprovar experiência profissional realizando a atividade de supervisão de Service Desk, em gerenciamento de equipes e de execução de serviços envolvendo ITIL.

· Acompanhar o atendimento, intervindo sempre que necessário;

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· Avaliar, monitorar e supervisionar as equipes da Central de Serviços, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;

· Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º ou 3º nível quando necessário;

· Orientar a equipe quanto ao encaminhamento de incidentes e solicitações a outros níveis de suporte;

· Extrair relatórios e acompanhar o desempenho do atendimento através de dashboards;

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· Apoiar o Coordenador na elaboração e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;

· Aplicar feedbacks individuais sempre que necessário;

· Planejar e conduzir reuniões de equipe, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos atendentes, visando o constante desenvolvimento;

· Atualizar continuamente os processos e procedimentos básicos de atendimento;

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· Gerenciar o período de descanso dos atendentes e escalas de trabalho de modo a não prejudicar a execução do serviço;

· Organizar e distribuir tarefas entre os atendentes;

· Promover o compartilhamento do conhecimento através do incentivo a construção de documentos/procedimentos e uso da base de conhecimentos;

· Realizar treinamento da equipe operacional sempre que necessário;

· Comunicar ao Coordenador e/ou as equipes técnicas sobre quaisquer problemas relativo ao atendimento, de forma a minimizar ao máximo os impactos na operação;

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· Cumprir as metas contratuais dos clientes da Central de Serviços;

· Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e a eficiência dos processos.

Nossos benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;

Vale Alimentação ou Refeição;

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Gympass;

Auster;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Plataforma de Educação Corporativa;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar.

O que você deseja?

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