
Supervisionar as atividades e equipe de atendentes de suporte 1º nível para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas dos usuários em serviços de TIC, primando pela qualidade e satisfação do cliente. responsável por avaliar, monitorar e liderar a equipe de atendimento de 1º nível, focando na qualidade do atendimento e na satisfação dos usuários. Ele deverá ser o ponto de contato entre qualquer demanda, sugestão e/ou reclamação do cliente à Lanlink pertinente à atividades de Nível 1
Continua apos o anúncioFormação:
Formação técnica na área de informática ou nível superior completo ou em andamento na área de tecnologia de informação ou em área de gestão.
Certificação:
Certificação ITIL Foundation V3 ou superior
Experiência:
Comprovar experiência profissional realizando a atividade de supervisão de Service Desk, em gerenciamento de equipes e de execução de serviços envolvendo ITIL.
· Acompanhar o atendimento, intervindo sempre que necessário;
Continua apos o anúncio· Avaliar, monitorar e supervisionar as equipes da Central de Serviços, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;
· Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º ou 3º nível quando necessário;
· Orientar a equipe quanto ao encaminhamento de incidentes e solicitações a outros níveis de suporte;
· Extrair relatórios e acompanhar o desempenho do atendimento através de dashboards;
Continua apos o anúncio· Apoiar o Coordenador na elaboração e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;
· Aplicar feedbacks individuais sempre que necessário;
· Planejar e conduzir reuniões de equipe, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos atendentes, visando o constante desenvolvimento;
· Atualizar continuamente os processos e procedimentos básicos de atendimento;
Continua apos o anúncio· Gerenciar o período de descanso dos atendentes e escalas de trabalho de modo a não prejudicar a execução do serviço;
· Organizar e distribuir tarefas entre os atendentes;
· Promover o compartilhamento do conhecimento através do incentivo a construção de documentos/procedimentos e uso da base de conhecimentos;
· Realizar treinamento da equipe operacional sempre que necessário;
· Comunicar ao Coordenador e/ou as equipes técnicas sobre quaisquer problemas relativo ao atendimento, de forma a minimizar ao máximo os impactos na operação;
Continua apos o anúncio· Cumprir as metas contratuais dos clientes da Central de Serviços;
· Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e a eficiência dos processos.
Nossos benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
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20 horas atrás