Informações
Ei, que bom te ver por aqui! 😁
Na nossa Página de Carreiras (aevo.gupy.io/), contamos um pouco sobre a AEVO. Agora, deixa a gente te apresentar tudo sobre a oportunidade:
Estamos fazendo história e crescendo muito rápido! Somos a maior e mais completa plataforma de gestão de inovação e estratégia da América Latina, e planejamos ser ainda mais relevantes.
Para tornar tudo isso possível, contamos com o melhor time de Suporte ao Cliente da galáxia, que oferece todo apoio necessário aos nossos clientes na utilização de nossos produtos, garantindo que estejam sempre satisfeitos e engajados com nossas soluções, obtendo resultados incríveis, se tornando fãs e promotores da AEVO!
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Antes de qualquer coisa, você precisa curtir e contribuir para a construção de ambientes leves, ter muita vontade de protagonizar uma jornada de sucesso e uma sede insaciável de crescimento. Além de uma paixão por resolver problemas!🚀
Mas também é importante que você:
- Esteja cursando alguma graduação;
- Tenha disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia, preferencialmente em horário comercial, entre 08h as 18h;
- Tenha disponibilidade para trabalhar presencialmente em nossa sede em Vitória/ES, 2 vezes na semana;
- Possua domínio do Excel em nível Intermediário;
- Tenha uma excelente comunicação escrita e oral;
- Tenha pensamento analítico e orientado à resolução de problemas.
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Ah, e será um plus se você tiver:
- Conhecimento intermediário em Power BI;
- Experiência lidando diretamente com clientes;
- Experiência com rotinas de atendimento em plataformas helpdesk como Zendesk, Movidesk e afins;
- Conhecimento básico em banco de dados (linguagem SQL);
- Inglês fluente para participar de reuniões com clientes internacionais.
Já pensou em ter a oportunidade de proporcionar um suporte estratégico e analítico aos nossos clientes, guiando-os em suas jornadas de crescimento e sucesso? 🏆
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Como Pessoa Estagiária de Suporte, você fará parte desse time e terá a oportunidade de desenvolver atividades como:
- Receber solicitações de suporte do cliente via Zendesk;
- Propor melhorias nos processos internos e nas plataformas utilizadas pelos nossos clientes;
- Analisar solicitações, prover soluções e/ou direcionar para as áreas responsáveis;
- Analisar dados de suporte e criar melhorias no serviço em interface com os times de Onboarding, Ongoing, Tecnologia e Produto;
- Produzir artigos para nossa base de conhecimento com o foco em capacitar nossos clientes nacionais e internacionais sobre os recursos do Produto;
- Consultar nosso banco de dados e gerar relatórios adicionais;
- Participar de reuniões junto ao cliente;
- Realizar testes de correção em ambiente de homologação e produção.
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Dá uma olhada em alguns dos nossos benefícios:
- Bolsa de estágio de R$ 1.200,00;
- Vale Refeição e Alimentação: R$ 650,00/mês, a ser pago via Caju;
- Auxílio Mobilidade: R$ 100,00/mês (pago via Caju);
- Auxílio Anywhere Office: R$ 100,00/mês (pago via Caju);
- Bonificações e reconhecimentos via Caju - Tempo de casa, aniversários, etc;
- Equipamentos de trabalho 100% fornecidos pela AEVO - incluindo equipamentos ergonômicos, se necessário;
- Plano odontológico (opcional);
- Gympass (opcional);
- Acesso gratuito a treinamentos e aos cursos de capacitação do AEVO Boost e Motim Educação;
- Convênios com Instituições de Ensino de Graduação, Pós-Graduação e/ou MBA;
- Day Off: ganhe um dia de folga no mês do seu aniversário;
- No dress code - o importante é você se sentir bem;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Ambiente leve, diverso e respeitoso;
- Grandes oportunidades de efetivação.
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Deu match?
Se inscreve aí! 🧡