Assistente de Treinamento - Call Center - MedSênior - Vitória

Responsável pela vaga:

#

MedSênior Brasil

  • Atualização: 25/04/2025 13:39
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.

É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.

Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.

Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito?

💡 Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são validas ao público PCD.

Continua apos o anúncio

#MedSênior hashtag#vagas hashtag#hiring hashtag#oportunidades hashtag#tecnologia hashtag#saúde hashtag#contratando 

📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.

  • Ensino superior em andamento em áreas afins;
  • Conhecimento do Pacote Office e habilidade para elaboração de vídeos para treinamentos, preparar o material e passar os assuntos de forma assertiva;
  • Experiência na área;
  • Habilidade de trabalho em equipe, criatividade, dinamismo, análise crítica e resiliência.
Continua apos o anúncio
  • Apoiar no levantamento das necessidades de treinamento com base nos indicadores de qualidade a fim de propor as melhores ações e estruturas de treinamento;
  • Apoiar na execução de treinamentos em sala de aula, seguindo metodologias ativas de aprendizagem (sala invertida, gamificação, aprendizagem com cases e storytelling);
  • Apoiar na integração dos novos colaboradores do setor, ensinar as rotinas e processos, acompanhar seu desempenho durante o período de experiência para verificar sua adaptação;
  • Apoiar na descrição e atualização de fluxos e POP (padronização operacional padrão) da área, bem como sua disseminação.
  • Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento, com foco na disseminação da cultura organizacional alinhada com os valores da campanha;
  • Apoiar na criação e atualização dos materiais de apoio das operações, sempre analisando e revisando, mantendo o processo de melhoria contínua;
  • Acompanhar as equipes pós-treinamento para garantia e efetividade das ações, identificando oportunidades e pontos de melhoria;
  • Apoiar na análise estratégica dos dados das ações de treinamento para elaboração de relatórios gerenciais com foco em visibilidade e clareza nos resultados obtidos durante o período analisado a fim de garantir o alcance das metas e objetivos propostos;
  • Apoiar na condução de treinamentos diversos de acordo com o calendário e conteúdos pré-estabelecidos, visando contribuir com o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Aplicar técnicas, metodologias e soluções educacionais que disseminem conhecimento de forma mais apropriada para o público alvo;
  • Contribuir com a melhoria contínua dos processos e ações de treinamento, recomendando ajustes em formatos e conteúdos;
  • Apoiar a elaboração e revisão de conteúdos a partir do feedback dos participantes;
  • Apoiar na promoção da capacitação contínua de competências técnicas e comportamentais, dos colaboradores da cadeia de atendimento a fim de fomentar atitudes e comportamentos que transformem a experiência do beneficiário e gerem resultados positivos e agreguem valor ao negócio;
  • Manter a base de conhecimento com mecanismos de busca ágeis e precisos que permite os operadores aumentar a velocidade e a precisão das respostas durante os atendimentos.
Continua apos o anúncio
  • Benefícios: Ticket, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, folga aniversário, acolhimento psicológico e vale transporte.

O que você deseja?

Veja também:

#

Promotor de Vendas - Extrafruti - Vitória

13 minutos atrás

  • 29/04/2025
#

Estagiário - Aires - Vitória

5 horas atrás

  • 29/04/2025
#

AGENTE ATENDIMENTO II - Unidas - Vitória

21 horas atrás

  • 28/04/2025