Recepcionista Concierge - Gurpo Afeet - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Grupo Afeet

  • Atualização: 23/04/2025 18:32
  • Data limite para inscrição: 22/06/2025

Informações

Venha fazer parte de uma empresa que é líder de mercado e do lifestyle esportivo no Brasil, e parceira estratégica das maiores marcas globais, como Nike, Adidas, Puma e Vans, junto a um time nativo digital jovem e dinâmico.

Nós queremos te conhecer! Buscamos um(a) profissional completamente apaixonado por varejo e pessoas que atuará na recepção da matriz, orientando e direcionando os visitantes, prestando-lhes informações ou orientações e os conduzindo as áreas internas.

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  • Necessário experiência anterior em hotelaria
  • Necessário ensino médio completo
  • Desejável curso superior/ técnico completo ou em andamento em Hotelaria, Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas
  • Pacote Office básico (Power Point, Excel, Word) e ou Usabilidade na ferramenta Google
  • Bom relacionamento interpessoal, dinamismo multitarefa, organização e discrição
  • Atenção aos detalhes e capacidade de lidar com público
  • Inglês fluente será considerado um diferencial
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Gestão de Viagens:

  • Atender os colaboradores nas solicitações de passagens aéreas, reservas de hotéis e diárias de viagem para colaboradores.
  • Cobrar e efetivar a prestação de contas relacionadas a viagens.
  • Esclarecer dúvidas e ser um ponto de apoio na ocorrência de intercorrências durante a viagem 

Aquisição de Materiais:

  • Providenciar a compra de materiais de escritório e serviços gerais, conforme necessidade.
  • Realizar requisições ao almoxarifado para garantir o suprimento adequado.
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Organização e Controle de Documentos:

  • Controlar, organizar e manter arquivos 
  • Receber, distribuir e controlar documentos pessoais e correspondências.

Gestão de Agenda:

  • Controlar a agenda de reuniões, assegurando que todos os compromissos sejam organizados e priorizados.
  • Solicitar e garantir a preparação das salas de reuniões 
  • Atender e organizar a solicitação de café, água para as reuniões
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Suporte Administrativo:

  • Digitar e reproduzir documentos, como correspondências, relatórios e tabelas.
  • Protocolar documentos e organizar eventos quando necessário.
  • Apoiar qualquer evento no escritório

Atendimento e Comunicação:

  • Atender telefonemas, filtrando ligações e solucionando questões quando possível.
  • Assessorar os colaboradores em todas as demandas necessárias.

Manutenção do Local de Trabalho:

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  • Organizar e garantir o local de trabalho (espaço da recepção, salas de reuniões e café) sempre limpo e organizado, na tratativa direta ao time da limpeza para apoio a essa organização.
  • Cuidar da hospitalidade do escritório, checando se os equipamentos estão funcionando, as salas de reuniões estão limpas e a hospitalidade geral está em pleno funcionamento, garantindo a boa experiência de colaboradores e visitantes. 
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Colaboração Interdepartamental:

  • Suportar quando necessário os departamentos no controle de documentação.

Execução de Outras Tarefas:

  • Executar outras tarefas correlatas conforme orientação superior.
  • Vale-transporte;
  • Refeitório no local;
  • Seguro saúde e dental (Bradesco);
  • Seguro de vida;
  • Política de desconto em nossos produtos;
  • Total Pass;
  • Ambiente de trabalho sensacional!

O que você deseja?

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