Partner Onboarding & Data Governance Analyst - Cloudmatize Sistemas Ltda - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Cloudmatize Sistemas Ltda

  • Atualização: 04/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Empresa Cloudmatize Sistemas

Na Cloudmatize, somos apaixonados por impulsionar a transformação digital de nossos clientes através de soluções inovadoras em nuvem. Somos parceiros Premier Google. Com uma cultura dinâmica e colaborativa, estamos na vanguarda da tecnologia, oferecendo um ambiente desafiador e repleto de oportunidades para profissionais que desejam crescer e deixar sua marca. Valorizamos a autonomia, a criatividade e o trabalho em equipe, buscando constantemente novas formas de superar expectativas e construir o futuro da nuvem. Se você busca um lugar onde suas ideias são valorizadas e seu impacto é real, a Cloudmatize é o seu próximo passo!

Continua apos o anúncio

Oportunidade: Garantir o sucesso da jornada inicial de parceiros comerciais por meio de um processo estruturado de onboarding, treinamentos e acompanhamento, ao mesmo tempo em que promove a excelência no uso do CRM por parte da equipe de vendas e parceiros, assegurando a integridade, padronização e consistência dos dados que alimentam o data lake e sustentam a inteligência comercial da empresa.

Continua apos o anúncio

Alguns do nossos diferenciais incluem:

  • Nossa empresa oferece a modalidade de trabalho remoto.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Responsabilidades:

Onboarding e Ativação de Parceiros

  • Planejar e executar o processo de onboarding para novos parceiros, garantindo entendimento completo da proposta de valor, produtos, processos e ferramentas da empresa.
  • Conduzir treinamentos comerciais e técnicos (materiais, funil, propostas, sistema de CRM).
  • Acompanhar os primeiros 30/60/90 dias do parceiro com indicadores de ativação e engajamento.
  • Documentar e otimizar continuamente o processo de onboarding.
Continua apos o anúncio

 Governança e Qualidade de Dados Comerciais

  • Monitorar e garantir o correto preenchimento dos dados no CRM por parte da equipe de vendas e parceiros.
  • Criar e aplicar rotinas de validação e higienização de dados.
  • Atuar como referência para boas práticas no uso do CRM, promovendo padronização e eficiência.
  • Apoiar a integração entre dados do CRM e o Data Lake da empresa, garantindo consistência para análises e relatórios estratégicos.
Continua apos o anúncio

 Integração entre times e melhoria contínua

  • Trabalhar de forma colaborativa com os times de Vendas, Growth, BI/Dados e Marketing.
  • Sugerir melhorias no processo comercial a partir de insights obtidos durante o onboarding e uso do CRM.
  • Participar da evolução das métricas de ativação, engajamento e qualidade de dados.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Organização e gerenciamento de tempo;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce, RD Station CRM;
  • Conhecimentos básicos de Excel/Go
  • Conhecimento em funil de vendas, jornada de parceiros e ferramentas de automação comercial.
  • Vivência com processos B2B, especialmente em empresas de tecnologia, SaaS, ou canais indiretos.
Continua apos o anúncio

 

O que você deseja?

Veja também: