MOTIVA - CONSULTOR(A) ATENDIMENTO AO CLIENTE - Motiva - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Motiva

  • Atualização: 24/05/2025 12:21
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

Quer mover a sua carreira na Motiva?

 

A Motiva é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.

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O que esperamos de você:

✅ Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;

✅ Experiência profissional na área de atendimento ao cliente, preferencialmente com visão omnichannel e atuação com plataforma Zendesk;

Conhecimento em gestão de centrais de atendimento, canais digitais (redes sociais, WhatsApp), definição de URA e modelos de SLA;

Vivência em estratégia, definição de processos e indicadores de performance;

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Você se destaca, se tiver:

Inglês avançado ou fluente será considerado um diferencial.

Dentre as principais missões do seu cargo estão:

Definir e implementar a estratégia de atendimento omnichannel em todas as unidades da Motiva.

Estruturar e liderar equipes de atendimento com foco na excelência da experiência do cliente, equilibrando custos operacionais e altos padrões de qualidade.

Promover a melhoria contínua em canais, produtos, jornadas e pesquisas de satisfação, atuando de forma transversal com áreas como Comunicação, Design, Operações e Gente & Gestão.

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Responsabilidades e atribuições:

Liderar equipes multifuncionais e especialistas de atendimento ao cliente.

Estruturar a operação de atendimento: SLAs, processos, canais e organização das equipes.

Definir frameworks de indicadores de desempenho e qualidade para todos os canais e unidades.

Contribuir com a capacitação dos times, em parceria com a área de Pessoas.

Assegurar aderência ao tom de voz da marca em todos os pontos de contato com o cliente.

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Colaborar ativamente com áreas internas para o aprimoramento contínuo da jornada e experiência dos clientes.

Atuar como interlocutor estratégico junto aos stakeholders da companhia.

Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.

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Confira os benefícios que oferecemos:

🩺 Assistência Médica-Hospitalar;

🦷 Assistência Odontológica;

🤝 Seguro de Vida;

🍝 Vale Refeição ou Alimentação;

🚇 Vale Transporte ou Estacionamento no local;

☂️Previdência Privada;

🫄Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;

👶 Auxílio Creche;

💪 Wellhub (Gympass);

🎂 Day off aniversário (Folga);

📈 PLR (Participação nos lucros ou resultados);

⏰ Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!

Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.

O que você deseja?

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