Líder de Customer Success e Experiência do Cliente - Bernhoeft - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Bernhoeft

  • Atualização: 02/05/2025 17:22
  • Data limite para inscrição: 06/06/2025

Informações

Lidere a jornada do cliente e eleve a experiência a outro nível!

Se você tem paixão por encantar, experiência em Customer Success e gosta de liderar, essa vaga é para você!

Aqui, você vai criar estratégias que aumentam engajamento, retenção e impulsionam o crescimento sustentável

🔑  Para mandar bem nessa posição, você precisa de:

  • Formação superior em Administração, Comunicação, Marketing, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação em Gestão de Pessoas.
  • Pelo menos 2 anos de experiência comprovada em Customer Success ou Experiência do Cliente.
  • Vivência em liderança de times, com foco em performance e desenvolvimento.
  • Conhecimento de ferramentas de CS e CRM.
  • Perfil analítico com tomada de decisão baseada em dados.
  • Comunicação clara, empatia e habilidade de resolver conflitos.
  • Organização, visão estratégica e proatividade.
  • Visão inovadora e afinidade com tecnologia.
  • Desejável experiência em empresas com modelo de recorrência.
Continua apos o anúncio

Será legal se você também tiver...

  • Experiência com programas de NPS, CSAT ou VoC (Voice of the Customer).
  • Conhecimento em metodologias ágeis como Scrum ou Kanban.
  • Certificações na área de Customer Success.

💡 Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:

✨ Colaboração e espírito de equipe para construir soluções em conjunto.

🚀 Mentalidade de crescimento e disposição para aprender sempre.

Continua apos o anúncio

🤝 Foco no cliente e empatia para entender suas necessidades em profundidade.

💡 Iniciativa e criatividade para inovar e propor melhorias contínua

🎯 O que você vai fazer no seu dia a dia?

  • Liderar, desenvolver e motivar o time de Customer Success e Experiência do Cliente.
  • Criar e executar estratégias de sucesso do cliente com foco em onboarding, adoção, expansão e retenção.
  • Acompanhar e analisar KPIs como NPS, CSAT, churn, tempo de resposta e resolução.
  • Representar a voz do cliente nas decisões estratégicas, usando dados e feedbacks.
  • Colaborar com áreas como Produto, Vendas, Suporte e Marketing para aprimorar a jornada do cliente.
  • Estruturar processos e fluxos que otimizem a operação e permitam escala.
  • Atuar diretamente com clientes estratégicos em momentos-chave.
  • Conduzir iniciativas de melhoria contínua da experiência, como jornadas personalizadas, fidelização e automações.
  • Elaborar relatórios de performance e propor planos de ação baseados em dados.
  • Apoiar o desenvolvimento de controles e automações para relatórios gerenciais.
Continua apos o anúncio

#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores!

Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernLovers:

🍔 Prefere comprar no supermercado ou pedir em restaurante? Você terá acesso ao cartão Swile benefícios que vai te permitir ter o melhor dos dois mundos Alimentação e Refeição;

🚑 OK, mas e o cuidado com a saúde?

Oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida;

Continua apos o anúncio

🏋️‍♂️Sabe a vida fitness? Deixa com o Wellhub (antigo Gympass); Esse é um benefício que garante descontos em academias e outras rede de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, com planos a partir de R$35,90/mês.

Ψ Aqui, saúde mental também é prioridade! Oferecemos também acesso à plataforma Moodar, um programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line, para que você tenha apoio sempre que precisar. 😊✨.

Continua apos o anúncio

E aqui, o seu aniversário não passa despercebido! 🎉 Você ganha um Day Off para aproveitar o seu dia da maneira que preferir – seja descansando, comemorando ou curtindo como quiser. 😉🎂

🚗 Mais flexibilidade para você! Quando precisar ir ao escritório, conte com o auxílio do Swile Mobilidade para facilitar seus deslocamentos. Funciona tanto em transporte público, quanto em transportes por aplicativo (uber, 99, etc.);

⭐ Quer crescer com a gente? Oferecemos programas de capacitação e modelo de carreira que reconhece o protagonismo e os resultados;

🚀 Nosso escritório é um hub de inovação e colaboração! Aqui, você encontra um espaço pensado para a co-criação, onde as ideias fluem e as conexões acontecem. Nossos espaços também oferecem um Mercadinho Corporativo, onde você encontra snacks a preços especiais, pensados para o nosso time;

🕓 Regime Híbrido (de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal!

📍 Localidade: São Paulo

Fácil acesso e um ambiente preparado para receber você quando necessário!

Massa, né não?! #VemSerBern 💙

O que você deseja?

Veja também: