Informações
Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!
Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
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Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente💛!
No PagBank todas as pessoas são bem-vindas 😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nosso propósito de facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.
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#VemProPags
- Superior (completo ou cursando) em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Experiência com vendas digitais, preferencialmente adquirentes.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
- Conhecimento básico em informática, como Word, Excel e sistemas de CRM.
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
- Realizar a prospecção ativa de novos clientes por meio de ligações telefônicas e interações via WhatsApp, com o objetivo de apresentar, negociar e concretizar vendas de leitores, buscando sempre oferecer soluções que atendam às necessidades do cliente.
- Gerenciar todo o processo de vendas, desde a negociação até a finalização.
- Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e promovendo ações que favoreçam a fidelização e possíveis vendas adicionais.
- Identificar, explorar e prospectar novas oportunidades de negócios, analisando o mercado e as tendências do setor para contribuir com o crescimento e expansão da carteira de clientes.
- Manter registros detalhados e atualizados de todas as interações com clientes, vendas realizadas e atividades no sistema, garantindo a precisão das informações para o acompanhamento de resultados e para futuras estratégias de relacionamento.
- Trabalhar de maneira alinhada às metas de vendas estabelecidas pela empresa, contribuindo com o cumprimento dos objetivos comerciais e buscando sempre a superação das expectativas de performance.
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