Informações
Buscamos uma pessoa para atuar como Estagiário(a) de BI na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Continua apos o anúncio
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
Continua apos o anúncio
- Cursando ensino superior (até o 4º semestre) em Publicidade, Marketing, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração ou áreas relacionadas.
- Interesse em carreira na área de dados, BI ou marketing analytics.
- Capacidade de transformar números em histórias claras e compreensíveis.
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de redigir análises e relatórios de forma clara e objetiva.
- Perfil analítico, curioso e com boa capacidade de organização.
- Boa comunicação interpessoal, proatividade e vontade de aprender.
- Raciocínio lógico apurado e interesse por resolução de problemas com base em dados.
- Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel, e/ou Google Sheets.
- Interesse genuíno por dados, negócios, tecnologia e aprendizado contínuo.
- Familiaridade com Google Analytics, Adobe Analytics, Sales Force, Superset, Power BI, entre outras — será considerado diferencial (não obrigatório).
Continua apos o anúncio
- Auxiliar na estruturação de bases e validação de dados para fechamento de resultados e reports periódicos.
- Buscar o entendimento de cenários através da relação de dados e processos e/ou regras de negócio.
- Analisar dados e processos para identificar padrões, desvios e oportunidades de melhoria.
- Monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a CRM.
- Acompanhar testes A/B e iniciativas de otimização de campanhas.
- Participar da geração de insights e estratégias orientadas por dados, transformando dados simples em oportunidades.
- Auxiliar na construção de relatórios, dashboards e apresentações de performance.
- Colaborar com áreas como DBM, CRM e planejamento na resolução de problemas, conectando dados a decisões estratégicas.
- Contribuir para melhoria contínua de processos, relatórios e ferramentas de análise.
- Documentar processos, definições de métricas, critérios e entregas.
Continua apos o anúncio
- Atuação hibrida: 2x a 3x/ semana presencial;
- Localização: próximo ao metrô Vila Madalena
Benefícios:
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais;
- Seguro de vida;
- Day off de aniversário;
- Assistência médica;
- Totalpass