Especialista em Experiência do Cliente Presencial (Unidade Pinheiros) - Livance - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Livance

  • Atualização: 22/05/2025 14:21
  • Data limite para inscrição: 20/07/2025

Informações

Já pensou em fazer parte de uma rotina totalmente dinâmica, e com foco principal em relacionamento e encantamento de clientes? Confira nossa oportunidade::

📍 Sobre a posição:

 A sua missão será realizar a gestão da comunidade de membros (profissionais de saúde) em uma das unidades Livance com o time, de maneira 100% presencial. Nossos clientes atendem seus pacientes em nossas unidades e se conectam no coworking, e você será a peça fundamental para fazer essa ponte.

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📍 Se você possui as habilidades abaixo, essa vaga é pra você!

  • Encantamento: Transformar cada interação em uma experiência memorável para nossos clientes;
  • Dinamismo: Se ajustar às mudanças da rotina com agilidade;
  • Curiosidade e aprendizado contínuo: Estar sempre disposto(a) a aprender e se desenvolver;
  • Saber trabalhar em time: Fomentar uma cultura de apoio mútuo;
  • Familiaridade com tecnologia, para atuação no dia a dia com as ferramentas e sistemas;
  • Experiência em lidar diretamente com clientes (presencialmente);
  • Fácil acesso a região da Unidade.
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💡 Diferencial:

Experiência na área da saúde: concierge, gerontologia, hotelaria, líder de recepção ou áreas relacionadas à experiência do cliente presencialmente.

📍 Como será a sua rotina:

  • Cultivar relacionamentos presenciais com os clientes, respondendo rapidamente às dúvidas e necessidades, e contribuindo para um ambiente acolhedor e positivo.
  • Fomentar a comunidade da unidade, construindo uma sólida rede de relacionamento entre os (as) clientes e conectando uns aos outros.
  • Realizar as reuniões de Boas Vindas (Onboardings), proporcionando a experiência Livance;
  • Garantir o bom funcionamento da unidade, cuidando da infraestrutura e oferecendo um atendimento de qualidade;
  • Integrar a cultura da Livance em todos os aspectos da operação da unidade.
  • Conduzir visitas guiadas para novos clientes (leads);
  • Zelar pela estrutura física da Unidade, fazendo rondas diárias na unidade, solicitando manutenção e abrindo chamados ao time de tecnologia quando necessário.
  • Colaborar estreitamente com outras áreas, incluindo Facilities, Marketing, Vendas, Tech, People e Financeiro, para garantir a integração das operações.
  • Atuar como facilitador(a) para a resolução de problemas entre os clientes e as áreas internas.
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📍 O que oferecemos:

🚀 Oportunidade de desenvolvimento dentro de uma startup em rápido crescimento;

🤝 Ambiente altamente colaborativo e dinâmico;

🤩 Profissionais de alta performance, engajados (as) e apaixonados (as) pelo que fazem;

🧘 Programas de incentivo e apoio ao bem estar emocional do time;

🍲 Auxílio Alimentação no cartão Caju;

🚌 VT;

🩺 Assistência Médica, Seguro de Vida;

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💪 Wellhub (Gympass);

🎂 Vale Aniversário;

🚗 Vaga de Estacionamento.

📍 Onde vou trabalhar?

O Especialista em Sucesso do Membro atuará presencialmente na unidade fixa da Livance Pinheiros.

Jornada: De segunda a sexta-feira, com sábados alternados (a cada 15 dias).

  • Horários: Segunda a sexta-feira, das 13h40 às 22h10, e aos sábados alternados, das 07h45 às 17h15.
  • Formato: 100% Presencial
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O que você deseja?

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