Coordenador de Relacionamento com Clientes - Cidade Center Norte - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Cidade Center Norte

  • Atualização: 23/04/2025 18:39
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

Responsável por coordenar os projetos e processos da área de Relacionamento com Cliente da Cidade Center Norte, assegurando práticas e técnicas de atendimento que garantam a excelência do contato e interação com os lojistas, clientes internos e externos, além de promover dados e resultados, análises de serviços e resolução das reclamações, a fim de auxiliar na tomada de decisão do negócio baseado nas boas práticas do mercado de shopping centers. 

Continua apos o anúncio
  • Imprescindível experiência acima de 05 anos com atendimento ao cliente em shopping center.
  • Desejável ter experiência com atendimento ao cliente B2B e com gestão de pessoas. 
  • Conhecimento avançado no pacote Office. 
  • Habilidade em comunicação oral e escrita. 
  • Conhecimento em Reclame Aqui. 
  • Conhecimento em CRM Salles Force Service. 
  • Desejável conhecimento em Programa de Fidelidade. 
  • Bom relacionamento interpessoal. 
  • Capacidade de liderança.  
  • Habilidade de negociação.  
  • Flexibilidade. 
  • Boa comunicação.  
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Orientação para clientes.  
  • Relacionamento com stakeholders. 
  • Organização.  
  • Visão de dono. 
Continua apos o anúncio
  • Planejar, coordenar e acompanhar as atividades da área de Relacionamento referente aos projetos e processos, assegurando o escopo proposto, cronogramas e qualidade do atendimento ao cliente, a fim de cumprir prazos, custos e realizar alinhamentos necessários.  
  • Coordenar efetivo identificando possíveis pontos de substituição por contato eletrônico, otimizando o atendimento, digitalizando o máximo de interfaces possível, trazendo boas práticas do mercado de Shopping Center para implementar na Cidade Center Norte.
  • Ser o ponto focal dos processos e regulamentações pertinentes à área, disseminando conhecimento e prestando o suporte com materiais de insumo para toda equipe, distribuindo informações necessárias e qualificando o time. 
  • Coordenar o atendimento aos lojistas, clientes internos e externos dos negócios da Cidade Center Norte, através dos canais de comunicação (presencial, telefone, e-mail, whatsapp, entre outras mídias digitais), garantindo as premissas de atendimento e a excelência e satisfação do usuário. 
  • Contribuir para as análises reclamações de lojistas e clientes, captadas pelo SAC e SAL através dos canais de comunicação, a fim de procurar soluções para atender as expectativas do cliente e apoiando na sinalização dos setores responsáveis pela demanda apontada. 
  • Acompanhar os relatórios e indicadores de CRM e análises de serviços, sugerindo melhorias e garantindo a explicação de variações, a fim de auxiliar na tomada de decisão do negócio com dados e resultados. 
  • Promover treinamentos para a equipe baseados em técnicas de atendimento, garantindo a qualidade da experiência do cliente. 
  • Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe através de feedbacks e esclarecendo dúvidas, disseminando conhecimento e prestando o suporte com materiais de insumo para toda equipe, distribuindo informações necessárias e qualificando o time. 
  • Realizar a interface com outras áreas do negócio quando necessário, com foco em soluções para os clientes internos e externos.
  • Gerenciar contrato com terceira, assegurando melhor aproveitamento dos postos x investimento.
  • Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros. 
Continua apos o anúncio
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Cartão cesta natal;
  • Programa de participação nos resultados;
  • Convênio Médico (Sem mensalidade e com coparticipação);
  • Convênio Odontológico (Sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Licença paternidade ou maternidade estendida;
  • Plano médico sem coparticipação para gestante;
  • Seguro de vida;
  • Assistência Funeral;
  • Convênio PetLove;
  • Convênio Sesc;
  • Estacionamento ou Vale Transporte;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Vigilante - SECURITY - São Paulo

1 dia atrás

  • 23/04/2025
#

AUX.LIMPEZA - G4S - São Paulo

1 dia atrás

  • 23/04/2025