Auxiliar nas rotinas administrativas logísticas, garantindo o fluxo eficiente de equipamentos médicos — desde o controle de estoque até o relacionamento com fornecedores e clientes — e contribuindo diretamente para a agilidade e qualidade dos nossos serviços em saúde.
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo;
Desejável formação técnica, tecnóloga ou superior (cursando ou completa) em Logística, Administração ou áreas correlatas.
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Habilidades:
Habilidade em informática – pacote Office e Internet.
Acompanhar chamados de suporte relacionados a equipamentos;
Receber, testar, higienizar e trocar equipamentos médicos;
Controlar estoque e atualizar planilhas de movimentação;
Solicitar e conferir notas fiscais de entrada e saída;
Gerenciar envio e recebimento de equipamentos para manutenção e clientes;
Realizar atendimento a clientes e interface com transportadoras;
Apoiar na gestão de fornecedores, cotações e compras;
Contribuir com atividades administrativas do setor.
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Regime de contratação: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h