Assistente Técnico(a) - Vila Mariana - Vem Pra Vivo - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Vivo (Telefônica Brasil)

  • Atualização: 16/05/2025 17:31
  • Data limite para inscrição: 21/05/2025

Informações

VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Dir Serviços ao Cliente SP Capital

Local de Trabalho: São Paulo/SP - Vila Mariana

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Continua apos o anúncio

Ensino Médio Completo com certificado de conclusão;

Conhecimento intermediário pacote Office

Conhecimento em POWER BI

Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.

Diferencial Curso superior em Administração de empresas, Gestão de Pessoas, Gestão de processos (concluído ou cursando).

• Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam a instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento;

Continua apos o anúncio

• Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, Mudança de endereço e reparos;

• Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA;

• Agendamento de atividades por telefone com clientes;

• Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha , banda Larga, TV);

• Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel;

Continua apos o anúncio

• Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs;

• Acompanhamento de backlog e priorização de e-mails;

• Reporte sobre as situações/problemas diários;

• Atualização de relatórios operacionais;

• Direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção as áreas parceiras e

• Contribuir com a resolução de problemas pertinentes a área, mediante a direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção a áreas de interface, sempre que necessário.

Continua apos o anúncio

Veja o que ofereceremos para você:

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;

Continua apos o anúncio

• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;

• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;

• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;

• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;

• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;

• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.

• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira

• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

#VempraVivo

O que você deseja?

Veja também: