
Planejar, implementar e monitorar programas de desenvolvimento organizacional e de liderança;
• Conduzir projetos de engajamento e cultura organizacional, garantindo a disseminação dos valores da OMA;
• Desenvolver e acompanhar indicadores de performance de DHO, propondo melhorias contínuas;
• Estruturar ações de avaliação de desempenho e planos de desenvolvimento individual e organizacional;
Continua apos o anúncio• Criar e gerir a plataforma de Universidade Corporativa, incluindo trilhas de aprendizagem e conteúdos estratégicos;
• Didática e conhecimento para conduzir programas de treinamento comportamentais para os colaboradores;
• Apoiar a construção de trilhas de carreira e programas de sucessão;
• Participar da gestão de clima organizacional e planos de ação estratégicos.
• Vivência comprovada na elaboração, implementação e gestão de plataformas de universidade corporativa;
Continua apos o anúncio• Conhecimento em ferramentas de assessment, mapeamento de competências e gestão por indicadores;
15 horas atrás
18 horas atrás
18 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás