Analista de Suporte a Parceiros - Ploomes - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Ploomes

  • Atualização: 16/05/2025 09:12
  • Data limite para inscrição: 14/07/2025

Informações

Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.

Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. 🌎

Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.

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Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. 👊

Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados são muito bem vindas!

Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! 💜

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Estamos em busca de um(a) Analista Técnico(a) de Parcerias para se juntar ao time de Suporte da Ploomes!

Na Ploomes, acreditamos em conexões que transformam. E quando o assunto é parceria, queremos ir além do comercial: buscamos uma pessoa com perfil técnico e comunicativo, que será o elo entre nossos parceiros revendedores e o universo da nossa plataforma.

Essa pessoa fará parte da equipe de Suporte, mas atuará de forma dedicada para apoiar a área de Parcerias, oferecendo suporte técnico aos nossos parceiros e contribuindo para uma jornada mais fluida, clara e conectada.

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Se você curte tecnologia, se comunica bem e gosta de resolver problemas de forma colaborativa, vem com a gente!

  • Boa organização e habilidade para lidar com múltiplas demandas;
  • Comunicação clara e empática (escrita e falada!);
  • Proatividade para sugerir melhorias e resolver situações com autonomia;
  • Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript;
  • Experiência prévia com suporte técnico ou áreas similares.
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Diferenciais 🎯:

  • Noções básicas de API (métodos HTTP, endpoints, OData);
  • Experiência com integrações ou suporte técnico de sistemas;
  • Conhecimento em outras linguagens ou frameworks;
  • Vivência com plataformas de CRM ou softwares de gestão.
  • Apoiar os parceiros revendedores com dúvidas técnicas sobre o Ploomes;
  • Participar dos processos de onboarding e certificação técnica desses parceiros;
  • Comunicar mudanças de produto, apoiar em intermitências e ser o ponto de contato técnico da área de Parcerias;
  • Ajudar a estruturar conteúdos e documentações técnicas voltadas ao ecossistema de parceiros.
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  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Zenklub;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
  • Ajuda de Custo Home Office;
  • Auxílio Mobilidade;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off de Aniversário.

💜 Modelo de contratação:

  • Híbrido, 1x por semana presencial (nosso escritório fica localizado em Pinheiros - ZO de São Paulo)

O que você deseja?

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