
A função de Analista de segurança exige atitudes proativas do profissional que a executa. A postura proativa está ligada a ter atitude, antever problemas e ser rápido nas soluções
Motivação – Deve estar sempre motivado e ser capaz de motivar seus clientes pelo exemplo, paixão e dedicação com que executa suas atribuições.
Determinação – Deve ser determinado no cumprimento de suas atribuições.
Continua apos o anúncioConhecimento de si – Se preparar para enfrentar os obstáculos e desafios do dia-dia, para isso, precisa ter a humildade e a capacidade de se autoanalisar e identificar suas fraquezas e limitações e assim buscar formas de se qualificar.
Autoconfiança – Passar confiança e firmeza.
Este profissional estará envolvido nas demandas operacionais diárias.
Residir na Grande São Paulo / Centro.
Continua apos o anúncioMandatório Ensino superior completo _ Gestão de Segurança / Administração ou áreas correlacionadas
Experiência em Segurança Patrimonial mais de 05 anos na área, desejável no seguimento da segurança no varejo;
Cursos complementares na área de segurança, monitoramento CFTV e/ou prevenção perdas
CNH para condução de automóvel Cat. B ou superior / AB
Diferencial a fluencia em Espanhol
Continua apos o anúncioAtribuições básicas do Analista de segurança:
1. Propor, implementar e acompanhar o planejamento operacional da segurança;
2. Realizar análise preliminar de riscos para as atividades sob sua responsabilidade;
3. Implementar normas, regulamentos e procedimentos de segurança;
4. Realizar relatórios operacionais sobre as atividades sob sua responsabilidade;
Continua apos o anúncio5. Fazer a gestão da equipe terceira de atendimento de segurança, delegando as atividades adequadas a cada profissional;
6. Acompanhar os treinamentos;
7. Supervisionar, inspecionar e orientar, “in loco”, a execução das atividades da segurança patrimonial;
8. Visitar periodicamente os postos de serviços efetuando um atendimento humanizado aos colaboradores que trabalham no local;
Continua apos o anúncio9. Propiciar a integração de profissionais recém-contratados as políticas, normas e procedimentos da organização;
10. Administrar os problemas operacionais dos postos de serviço, tomando as providências necessárias;
11 Fazer reuniões periódicas com o pessoal operacional sob sua responsabilidade;
12. Fazer avaliação de desempenho periódicas,
13. Participar de reuniões para tratar de assuntos inerentes ao serviço;
14. Manter o superior imediato informado sobre os assuntos relevantes as suas atividades.
Benefícios:
20 horas atrás