
A área de Planejamento em Tempo Real (Real Time) em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.
#VEMPRAATENTO 🚀
Continua apos o anúncio#LI-OG1
Imprescindível:
Desejável:
Salário
R$ 1.800,00
Local de Trabalho: Unidade Oliveira Coutinho
Endereço: Rua José de Oliveira Coutinho, 73, São Paulo, São Paulo, Brasil, 01144-080 (Barra Funda)
Horário de Trabalho:
14:20 ás 22:00
Jornada de Trabalho
200h mês | 6X1 Folga Variável
Benefícios
9 horas atrás
9 horas atrás
9 horas atrás
13 horas atrás
13 horas atrás
13 horas atrás
2 dias atrás