
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Continua apos o anúncio
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Continua apos o anúncioFomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
TÉCNICOS:
Continua apos o anúncioCOMPORTAMENTAIS:
Responsabilidades:
• Avaliação técnica de imóveis e terrenos para implantação de novas lojas;
• Análise Crítica e Compatibilização de Projetos;
• Elaboração de escopos de contratação de serviços para implantação de uma nova loja;
Continua apos o anúncio• Levantamento e solicitação de materiais, mobiliários e equipamentos necessários para a implantação de uma nova loja;
• Interação com vários departamentos da empresa;
• Gestão de Mão de Obra Multidisciplinar;
• Planejamento e Acompanhamento das execuções;
• Elaboração de Cronogramas;
• Controle físico/financeiro de toda a obra;
• Visitas constantes às obras;
Continua apos o anúncio• Análise de viabilidade dos projetos e proposta de melhorias, quando necessário;
• Soluções técnicas para otimização de custos e prazos;
• Status Reporte semanal da evolução das obras.
Escala presencial, das 08:00 as 17:48, de segunda a sexta-feira.
100% presencial
Local de trabalho: Itaim Bibi
1 hora atrás
2 horas atrás
11 horas atrás
11 horas atrás
11 horas atrás
11 horas atrás